Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 17 de março de 2015

Coluna do Dia!!! Ladeira abaixo!!!



Dias quentes nesse País tropical, não só pelo sol, o que vem esquentando mais nossas mentes do que nossos corpos é toda esta crise que bate em nossa porta. O povo nas ruas, tanto de direita quanto de esquerda, a esquerda veste verde e amarelo a direita vermelho, meio estranho, ou se mudou as cores da nossa bandeira ou tem alguém indo às ruas tentando defender mais que o país, me atrevo em dizer que tentando defender talvez a maior decepção que o povo no geral teve se tratando de política, um certo partido que involuiu com o poder.

Indiferente a isso o direito de se manifestar é totalmente democrático, absurdo e qualquer tipo de manifestação pedindo a volta da Ditadura Militar, assim como é também absurdo achar que os insatisfeitos são apenas aqueles que não votaram na atual presidente, o povo no geral não admite mais tanta corrupção, tanta gente safada ocupando cargos no Governo, eleitos ou indicados, cabe lembrar que os eleitos estão lá por nossa culpa.

Indiferente de quando tenha começado todo esse processo de corrupção, lá atrás, o que vemos hoje é um aprimoramento de tal ato, onde o Governo se pronuncia que a corrupção nunca foi tão combatida como hoje, também nunca se ouviu falar em tanta corrupção como nos dias de hoje, e tudo na cara dos nossos governantes que como alegação de defesa quase sempre se dizem inocentes e que nunca viram nada.
Entre mensalão tucano e petista, petrolão, obras super faturadas e infinitas, compras descabidas para órgãos públicos, dólar em alta galopante, desemprego se generalizando, seca, crise nas comódites, tudo isso juntando a cara de pau de muitos políticos quem sofre é o povo, indiferente de classe social a merda foi jogada na cara de todos.

A sensação que tenho é que o que foi construído nesses últimos anos esta indo ladeira abaixo, sem o governo conseguir segurar esta onda, e quando isso acontece quem paga a conta somos nós.
Há anos atrás lembro de ter lido algo que a reeleição de Fernando Henrique iria custar caro ao povo brasileiro, imagina o quanto vai sair a reeleição de Dilma, vai sair não, já esta saindo.

Marcelo de Oliveira Neto. 

Vereador que apoia este trabalho

Nem roteador está escapando dos larápios.


Na noite desta segunda-feira (16), vândalos conseguiram fazer mais uma de suas façanhas, desta feita foi na escola Jose Higino de Souza, pois os traquinos roubaram o roteador da mesma. 

Segundo a Diretora Janete, ao chegar à escola hoje pela manhã para realizar os trabalhos do dia, dia, escolar, tentou se conectar a internet mais não achou o sinal do Wi-Fi, pois os engraçadinhos ou o engraçadinho tinham roubado o mesmo.

Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

Acusado de matar policial é encontrado morto.


Nelson Severino Cavalcanti da Silva, 25 anos,
Na manhã desta segunda-feira (16), foi encontrado em um canavial na Zona Rural de Ferreiros, o corpo do outro envolvido na morte do Policia Militar Carpinense Newton Carlos de Andrade Lima, 32 anos.


Policia Militar Carpinense Newton Carlos de Andrade Lima, 32 anos.


Ficha de Nelson Severino acusado de passar por cima da moto e do policial militar Newton Carlos de Andrade Lima


Nelson Severino Cavalcanti da Silva, 25 anos, estava sendo procurado desde a noite do ultimo sábado (14), o mesmo estava no veiculo que matou o PM, o outro envolvido Marcelo Lopes da Silva, 22 anos, foi preso ainda na madrugada do domingo (15).


O corpo de Nelson Severino Cavalcante da Silva, 25 anos, conhecido como Nelsinho, foi encontrado sem vida, na manhã desta segunda-feira (16), em um canavial, na zona rural do município de Ferreiros. Nelsinho estava foragido deste a noite do último sábado (14), após atropelar o SD Newton da ROCAM, que veio a óbito, na PE-082 Timbaúba / Ferreiros. A vítima foi encontrada já sem vida, com várias perfurações pelo corpo. 


Imagem do sepultamento do Sd Newton Carlos de Andrade Lima


Este é o terceiro elemento

Fonte A Voz da Mata Norte


Vereador que apoia este trabalho

Mais uma mentira sem pé e sem cabeça, gente acorde e façam as coisas com seriedade nossos leitores são trouxas não.




Até onde vai tanta idiotice, pessoas sem escrúpulo nenhum para informar a nossa sociedade o que realmente é verdadeiro, primeiro a cobra gigante onde nosso solo não está se criando nem lagartixa, segundo uma menina tinha beijado um enxame de abelha para que seus lábios engrossasse como se estivesse implantados silicone, agora o fim da picada, disco voador no Sitio Sobrado de Jataúba, pois é, se não rir adoce amigos leitores.  

Ontem pela manhã ouvi algumas pessoa comentando sobre este caso, e alguns até com receio do tal (Ovni) imaginando que fosse a mais pura verdade, ai botei o Google detetive para investigar, se este mito era mais uma mentira cabeluda ou era verdade, eis ai o resultado MENTIRA, este episodio aconteceu no município de Senhor do Bonfim, mais precisamente na Serra do Gado Bravo na Bahia, no ano de 2013 no mês de abril no dia 14 mais precisamente falando. 



Confira um trecho desta verdadeira matéria veiculada no Blog Geraldo José no dia 26 de abril de 2013 . 

Um suposto objeto voador não identificado (Ovni) teria sido avistado por dois ciclistas, quando participavam de uma trilha para competição de Mountain Bike, na serra do Gado Bravo, uma extensão da Chapada Diamantina, próximo a Senhor do Bonfim no último dia 14 de abril. De acordo com reportagem do site Falando Tudo, os ciclistas Raimundo Natação e Igor Geovani afirmaram que o objeto era em formato oval, do tamanho de uma automóvel, parecido com um disco voador e fazia um barulho de uma máquina de costurar. Segundo a dupla, mesmo com medo, eles conseguiram registrar o momento e fazer seis fotos do objeto. Ainda conforme os ciclistas, a nave extraterrestre ficou cerca de 15 minutos no ar e desapareceu em uma velocidade muito alta. As imagens foram enviadas para a análise do ufólogo Ubirajara Lins.

se tem curiosidade de ver a verdadeira matéria copie este link abaixo. 
http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=38216

Collar Blog Jataúba News. 

Internet de qualidade em jataúba é com a

Emoção marca sepultamento do policial militar santa-cruzense Adilson


Foi sepultado em Santa Cruz do Capibaribe na tarde deste domingo (15), o Policial Militar Adilson José da Silva (35 anos), que faleceu após um acidente de trânsito no ultimo sábado (14) nas proximidades da BR-104 em Alcantil (PB).

Durante o sepultamento, diversas pessoas e policiais do 24° BPM se fizeram presentes no Cemitério Pedro Paulo da Rocha no Bairro São Miguel, onde foram realizadas diversas homenagens e pedidos de orações.


Adilson residia no município de Campina Grande (PB), porém seus familiares moravam em Santa Cruz do Capibaribe e após ter saído do expediente foi vitima de um acidente, onde colidiu na traseira de um caminhão e faleceu no local.

Blog do Ney Lima 


O melhor pra sua Moto é aqui!!!