Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Acidente entre moto e Toyota deixa um jovem ferido em Taquaritinga do Norte


Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Aconteceu um grave acidente na PE-130 em Taquaritinga do Norte. Segundo informações, o motociclista identificado por Cícero da Costa (20 anos) colidiu a sua moto CG de cor preta, violentamente na traseira de um Toyota Bandeirante que se encontrava parado no acostamento.

O condutor do Toyota não sofreu ferimentos, porém o motociclista foi levado ao hospital local com um ferimento grave na virilha, ficando em observação após os primeiros socorros.

Os veículos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Taquaritinga do Norte.

Blog Ney Lima



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Noite de terror na cidade de Jataúba-PE



Na noite desta quinta-feira (16/04/15) por volta das 19:20h populares foram vitimas de assalto aqui na cidade de Jataúba, um verdadeiro arrastão, além de um supermercado que fica situado no Bairro Seu Tété, outros transeuntes tiveram seus aparelhos de celulares roubados. 


De acordo com as vitimas, a ação foi feita por três meliantes, dentre eles havia uma mulher, em um dos locais do assalto praticado os meliantes fizeram com que as vitimas ficassem deitadas no chão, já no supermercado dois meliantes adentraram com uma arma em punho e anunciou o assalto onde um deles ficou fora dando cobertura, enquanto a comparsa (Mulher) fazia o rapa no caixa. 


Foi passado que os indivíduos estavam em uma moto Bros e o outro em uma moto estilo Fan, as placas das mesmas não foram anotadas, logo após a ação criminosa os meliantes seguiram com destino ignorado.

Collar Blog Jataúba News. 



A nossa Farmácia.

Assaltantes morrem após troca de tiros com policiais em Caruaru


Dois bandidos morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (15). De acordo com a PM, eles teriam assaltado uma casa lotérica na Avenida Leão Dourado com outros dois comparsas. Os homens entraram armados no estabelecimento, pegaram o dinheiro, e fugiram em um carro.


De acordo com o capitão Edmilson Silva, relações públicas do 4º Batalhão de Polícia Militar, um efetivo estava passando pelo local, recebeu a informação do crime e começou as buscas.

Nas proximidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), os assaltantes perderam o controle do veículo e bateram. Eles desceram do carro e começaram a disparar contra os policiais.


Durante a troca de tiros, os criminosos foram atingidos. Um morreu no local e três foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Na unidade, outro homem morreu. Os dois feridos estão sob custódia e, quando forem liberados, serão encaminhados à delegacia.


Duas armas e um simulacro foram apreendidos. Aproximadamente R$ 1.600 tomados no assalto foram recuperados. Nenhum policial ficou ferido.



Do Estação Notícias Fonte: G1 Fotos: WatsApp do Patrulha


A namoradinha da cidade