Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 30 de março de 2014

Triste, mente pesada, mente reflexiva...

Na foto Romário e sua Mãe, Romário foi assassinado covardemente   
Mais um companheiro perdido no campo de batalha, tão jovem, tantos sonhos, planos e, de repente, no cumprimento do serviço, atendendo uma ocorrência de som alto, que para muitos é algo banal, a guarnição foi recebida a tiros por marginais, que não tem nada a perder. 

Me pergunto: vale a pena todo nosso esforço no combate à criminalidade? com um sistema penitenciário falido, um povo que não RESPEITA autoridades, um judiciário que mais protege do que pune. Passamos dias e noites mantendo a ordem para o benefício dessa sociedade ingrata. 

Ao olhar esta foto, tão sublime, me vejo nela, pois tenho família e amigos que se espelham em mim, sente orgulho do amigo e irmão policial e que deseja entrar pra família policial militar. Mas, vale a pena apoiar este sonho? Hoje, realmente não sei.

Oro a Deus, em meio as minhas humildes lágrimas, para que console esta mãezinha, porque só de imaginar de estar no lugar de parentes do desse irmão de farda, eu não aguento. Vamos nos unir companheiros, porque é a gente e só a gente mesmo e Deus pra nos ajudar. E a bandidagem cada vez mais “protegida” e sem medo das punições.

Texto  Matheus  Romero

Marina ignora acordo entre Eduardo Campos e Aécio


 

Aécio Neves e Eduardo Campos firmaram um acordo: na disputa pelos governos dos seus respectivos Estados, um apoiaria o outro. Em Pernambuco, o PSDB de Aécio cumpriu sua parte no acerto. Absteve-se de lançar candidato e associou-se a Paulo Câmara, o preferido de Campos. Em Minas, o PSB hesita em apoiar Pimenta da Veiga, o indicado de Aécio. Marina Silva e sua Rede resistem.

Na página que mantém no Facebook, Marina tomou distância: “A Rede dá seu apoio à pré-candidatura do professor Apolo Heringer Lisboa para disputar pelo PSB o governo de Minas Gerais.” A nota de Marina contém um link que leva a uma reportagemsobre o tema. Nela, o coordenador da Rede mineira, José Fernando Aparecido, abrigado sob a sigla do PSB, diz o seguinte sobre o acordo firmado por Campos com Aécio: “Essa estratégia deles é equivocada. Ela não é clara em relação ao nosso pensamento”.

Para complicar, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), que dizia não ser candidato ao governo do Estado, agora faz suspense. Lacerda está aborrecido. Em privado, queixa-se de ter sido mantido à margem dos entendimentos entre Campos e Aécio. Voou para o Canadá. Retorna no meio da semana. Se quiser mesmo ser candidato, precisa deixar a prefeitura até sexta-feira (4).


Josias de Souza - Blog

Setenta milhões em investimento para duplicação da PE-160


O secretário estadual de infraestrutura, João Bosco, participou da comitiva do governo estadual que visitou Santa Cruz do Capibaribe na manhã desta sexta-feira (28). Na ocasião falou sobre a obra de duplicação da PE-160.

Segundo João Bosco, serão investidos mais de 70 milhões de reais, na obra que deverá começar dentro de um mês e tem prazo previsto para a conclusão de dois anos. “A empresa responsável pela obra é a SVC, empresa baiana que venceu a licitação e que será responsável pelos serviços”.

A obra facilitará o escoamento da produção de todo Polo de Confecções e já foi debatida diversas vezes na ALEPE. Diogo Moraes e Edson Vieira participaram efetivamente dessa ação tão aguardada pela população da cidade.

Postado por G2 Comunicação

Lyra nega entrevero com Campos relatado por Veja



O vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), negou que o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE), o tenha pressionado cobrando busca de lealdade durante uma reunião a portas fechadas na semana passada. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (27) pela coluna Radar, de Lauro Jardim, na Veja, Campos teria dado um murro em uma mesa e perguntado se Lyra estava contra ou a favor do governo; “São absolutamente improcedentes as informações vinculadas no blog ‘Radar Online’”, afirmou Lyra, em nota; “A reunião a que a notícia se refere jamais existiu", completou.

Um popular morreu atropelado na PE 160 próximo a Santa Cruz do Capibaribe PE


Na noite deste sábado (29/03/14) um popular morreu atropelado na PE 160 que liga Santa Cruz do Capibaribe a Jataúba, a vítima se chamava Eraldo Ferreira de Freitas de 43 anos, o mesmo era natural do município de Traipu AL e que residia no Bairro Rio Verde em Santa Cruz. 
                              
Segundo as informações colhidas no local, tinha um popular aparentando está bêbado, e tentando se jogar na frente dos veículos que por ali trafegava. Um cidadão que voltou ao local do acidente e que não quis se identificar falou com o repórter Fernando Lagosta e disse que quando ele vinha esse fato aconteceu, o referido Homem tentou se jogar diante do seu veículo, logo após ligou para a guarda municipal mais acha que os mesmos ignoraram porque não foram ao local para conter o mesmo. 

Uma equipe da policia Militar esteve no local insolando a área até a chegada da policia civil onde fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Collar Blog Jataúba  News

Fotos Collar