Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição na zona rural do Brejo


No final da tarde desta quinta-feira (08), um corpo de um homem​ foi encontrado em estado avançado de decomposição no Sítio Xéu, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi Josélio Pereira da Silva (de 28 anos de idade).

Segundo familiares, a vítima estava desaparecida desde o último domingo. Josélio tinha passagem pela polícia, acusado de praticar um homicídio no conhecido Escorrego, no município de Brejo da Madre de Deus.

A Polícia Civil foi acionada para fazer levantamento cadavérico do corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru

Blog do Ney Lima

Caminhão tomba durante reparos de serviços públicos em Taquaritinga



Na tarde desta quinta-feira (08), um caminhão da Prefeitura de Taquaritinga do Norte tombou durante a realização de um serviço de reparo na parede de um açude no Algodão, distrito do município.

Segundo informações de testemunhas, o condutor teria tentado realizar uma manobra, quando perdeu o controle do veículo e acabou virando. Na oportunidade, ninguém ficou ferido.


Blog do Ney Lima

Moto abandonada é recuperada pela Guarda Comunitária de Jataúba.


Nesta quinta-feira a Guarda Comunitária de Jataúba encontrou uma moto Fan 125 de placa OKA 7996 de Rio Grande do Norte abandonada na cidade de Jataúba, sendo a mesma localizada próximo a borracharia de Ednaldo que fica nas imediações do Bairro Matadouro. 


Nesta ação também foi recuperado um quadro de uma moto há poucos metros de onde foi encontrado a referida moto acima citada. 


Ainda segundo as informações, foi consultada a placa da moto mas a mesma não está constatando restrições de roubo. 


A motocicleta foi entregue na DP local e está em poder da justiça até que apareça seu respetivo dono.


Collar Blog Jataúba News. Fotos divulgação