Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Polícia apreende animais, arma e motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe


Nesta segunda-feira, 26, policiais militares do 24º Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe realizaram a apreensão de vários itens no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco.


Na ocasião, foram recolhidos para delegacia local algumas bebidas que provavelmente seriam roubadas, além de três armas de fogo e uma motocicleta, sendo duas pistolas calibre 380 e um revólver calibre 38.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Dentre os animais apreendidos estava também um popular tatu. Tudo que foi pego no local foi deixado na delegacia juntamente com os suspeitos. A polícia está investigando o caso.

Blog do Bruno Muniz

Polícia apreende suspeito de ter assassinado jovem em São Domingos


Através de denúncias a polícia recebeu denúncias do possível autor do homicídio do ex-presidiário Anderson dos Santos Silva, conhecido por “Anderson Neguinho” (23 anos), registrado na noite desta segunda-feira (26), no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. (relembre)


A Polícia Militar foi até a residência do suspeito e apreendeu um menor de 15 anos de idade, que segundo uma testemunha, ele foi o autor dos disparos. A polícia informou que o menor estava na companhia do seu primo, proprietário de um lava-jato no distrito. Após o crime, os homens fugiram do local. O menor foi alcançado pelo policiamento, já o outro envolvido segue foragido.

Blog do Ney Lima