Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Veiculo do Conselho Tutelar do Brejo da Madre de Deus capota na PE-160


O acidente aconteceu após o motorista deixar os Conselheiros em São Domingos

O veículo da Secretaria de Assistência Social do Brejo da Madre de Deus modelo Chevrolet Spin LT, cor branco e placas PCC-7905 que estava a serviço do Conselho Tutelar, capotou por volta das 10hs desta terça-feira (10) na PE-160 nas proximidades do presídio em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações repassadas para o Blog Estação Notícias, Jonas era o motorista que teria deixado os conselheiros no distrito São Domingos e estava retornando para a sede do município. O motorista teve ferimentos leves, foi levado para o hospital de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu atendimento médico e já está em casa se recuperando do susto.


Ainda segundo informações repassadas a nossa reportagem, o veículo do Conselho Tutelar é novo, está no seguro e não se sabe o que teria ocasionado o acidente.

O veículo ficou bastante danificado. Confira as fotos:


Do Estação Notícias



Para o vereador Chico de Irineu só terá união no grupo de oposição se Mamão aceitar ser vice de Furibinha.



Na tarde desta terça-feira 10 o grupo de oposição da cidade de Jataúba escreveu mais um capítulo da novela "Boca de Porco", este novo enredo foi traçado no programa "Debate Livre" que vai ao ar todos os dias na Jataúba FM. Desta feita o convidado foi o vereador Chico de Irineu que é pré-candidato a prefeito no pleito de 2016. 

Durante a entrevista o vereador falou de projetos futuros, e de possíveis alianças para seu grupo, que tem o mesmo como protagonista na chapa majoritária e o ex-vereador Furibinha como sendo seu vice na chapa.


O momento que pegou todos de surpresa foi, quando o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu falou que ainda há uma possibilidade de unir a o grupo encabeçado por Mamão, que também é pré-candidato a prefeito no pleito deste ano. 

"Se Mamão quiser ser vice de Furibinha eu desisto de minha candidatura e saio na disputa para vereador". Disse Chico.

Nesta entrevista também foram lançadas as pré-candidaturas dos pré-candidatos a vereadores, Junior do Riacho do Meio, Claudenice e do blogueiro Tiago Andrade. 


Collar Blog Jataúba News. Imagens do amigo e leitor França.



Depois de perseguição e troca de tiros, polícia captura integrante de quadrilha que pratica assaltos em cidade do agreste

Fotos: Fernando Lagosta

Na segunda-feira (09), policiais militares conseguiram capturar um homem, acusado de integrar uma quadrilha que pratica assaltos em Santa Maria do Cambucá, no agreste.

De acordo com as informações, o efetivo recebeu a notícia de que criminosos que estavam em um carro de passeio (um Fiat Uno, de cor vermelha) praticando assaltos no distrito de Patos. Ao se dirigirem ao local, os policiais avistaram o veículo, juntamente de outros homens que estavam em uma moto.

Ao perceberem que seriam abordados, um dos assaltantes (que estava em uma moto Bros) disparou contra os policiais e todos tentaram fugir, iniciando uma troca de tiros e uma posterior perseguição.

Minutos depois, os assaltantes da moto conseguiram fugir, porém o carro de passeio acabou perdendo o controle e bateu na parede de um mercado público. Dos assaltantes que estavam no carro, apenas um foi capturado.

Com Josias Andrade de Lima (21 anos) foram apreendidos, além do veículo, duas armas de fogo e três aparelhos celulares. Vítimas o reconheceram como um dos autores dos assaltos e uma delas chegou a relatar que um deles chegou a quebrar o para-brisa do carro de uma das vítimas a coronhadas.


O caso foi conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o assaltante ficou a disposição da Justiça.

Blog do Ney Lima



Moto tomada de assalto é localizada em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos compartilhadas por leitores

Mais um veículo tomado de assalto foi localizado em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, uma moto (modelo Biz, de cor vermelha e placa PEU-8032) foi localizada em uma área de mato que fica por trás do Moda Center Santa Cruz.

Não há maiores informações até o momento sobre como e quando a moto foi tomada de seu proprietário. A mesma deve ser conduzida para a delegacia local.

Do Blog do Ney Lima

Trecho com asfalto novo nas obras de duplicação da PE-160 começou a ser liberado aos motoristas


Trecho tem menos de 1km, mas já faz parte da nova pista que foi construída – Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta segunda-feira (09), a equipe do Blog do Ney Lima esteve visitando, mais uma vez, as obras de duplicação da PE-160. Na última sexta-feira (06), nossa equipe também acompanhou parte dos trabalhos e algumas mudanças já podem ser vistas em três dias.

A primeira delas é que um dos trechos, que recebeu os trabalhos de preparação da pista e o asfalto recém posto, já foi liberado para trânsito de veículos.

O trecho liberado, que tem menos de 1km, começa um pouco antes da Chácara Paraíso (que fica no distrito de Pão de Açúcar- Taquaritinga do Norte) e se segue até onde se localizava o posto de fiscalização por parte da Polícia Militar e vice-versa.
Trecho sentido Santa Cruz do .


Pista sentido Santa Cruz do Capibaribe / distrito de Pão de Açúcar


Proximidades de onde era o posto da PM

Apesar da liberação, o transito carece de cuidados aos motoristas, em especial no período noturno devido a falta de uma sinalização mais eficiente e também de muretas de proteção, já que há diversas ribanceiras. Já a antiga faixa de pista foi isolada e se pode ser visto máquinas e operários trabalhando.


A segunda mudança é que alguns dos trechos que foram registrados com uma das faixas de pista com asfalto, já estão com os dois sentidos, alguns inclusive com a sinalização conhecida por “olho de gato” e demarcação provisória com faixas amarelas.




A expectativa agora é que o novo trecho asfáltico possa ser liberado nos próximos dias, para que os trabalhos de requalificação da antiga pista possam ser iniciados.

Confira algumas imagens de um comparativo do trecho, já próximo ao Loteamento Colorado:

Imagem tirada na última sexta-feira

Blog do Ney Lima