Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de setembro de 2019

Bandidos roubam aproximadamente R$ 120 mil de lotérica em Santa Cruz


Bandidos levaram aproximadamente R$ 120 mil de uma casa lotérica localizada no centro de Santa Cruz do Capibaribe. O crime foi descoberto na noite deste sábado (07). De acordo com a polícia, os criminosos conseguiram acesso à lotérica após arrombar uma vidraçaria na Rua Manoel Balbino.

Inicialmente, os policiais foram chamados para verificar o roubo à loja, onde duas makitas e uma furadeira foram subtraídas. Durante os procedimentos, eles constataram que havia uma passagem que dá para os fundos da lotérica situada na Av. Padre Zuzinha, caminho usado pelos bandidos para invadirem o segundo estabelecimento.

Até o momento não foi divulgado quantos meliantes participaram do roubo. A polícia segue na busca dos criminosos. Os valores levados foram estipulados pelo dono do estabelecimento.

Blog do Ney Lima

Carro capota na PE 145 nesta tarde de domingo.


Foi registrado na tarde deste domingo 08, um acidente na PE 145 que liga Jataúba ao Brejo da Madre de Deus. 


Segundo as informações de um leitor do blog que passava no momento em que acabara de acontecer o socorrido, ele nos passou que o veículo modelo taxi de Santa Cruz do Capibaribe, trafegava com quatro ocupantes, onde sofreram ferimentos leves, a onde um deles foi levado ao hospital Municipal de Jataúba. 


Até o momento não fui divulgado as identidades dos envolvidos neste acidente, que ocorreu na referida PE.


  • Collar Blog Jataúba News informações e imagens do leitor do blog.