Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 22 de outubro de 2016

Viatura do SAMU volta a funcionar em Jataúba-PE



Após vários dias sem poder prestar atendimento à população, a equipe do SAMU de Jataúba voltar as suas atividades normais. 

É que a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enfim teve seu concerto realizado, e foi entregue a sua base na tarde desta sexta-feira. 

Na última quinta-feira (20) nossa equipe obteve as informações que a mesma estava em Caruaru, em uma oficina da Renault, e só não tinha sido liberada por falta de pagamentos, mas, o concerto já tinha sido realizado. 

Não sei se por conta da matéria ou não, a viatura está pronta mais uma vez para servir nossa população. 


Collar Blog Jataúba News



Contato: (81) 98225-6876 / 98927-1191

Câmara de vereadores de Jataúba antecipa pagamento de 13° salário dos servidores


Mesmo em meio à crise econômica que o País enfrenta a Câmara de vereadores de Jataúba através da sua mesa diretora que tem como Presidente o vereador Antônio Biloza (PMDB), surpreendeu a todos e já efetuou o pagamento do 13° salário dos seus servidores, o anuncio foi feito durante a reunião ordinária que aconteceu na noite desta quinta-feira 20 de outubro.


Com as proximidades do final de ano e o término do seu mandato como Presidente Biloza tenta fechar as contas o mais rápido possível para que seja feita a transição do cargo que por sinal já gera uma grande expectativa entre os vereadores eleitos, bem como muitas especulações. 



Agreste no Ar/Portal do Agreste


Rua da Celpe 114

Espaço do leitor!! Morador reclama de esgoto estourado na Rua da Liberdade.


O morador da Rua da Liberdade, em Jataúba, pede a ajuda do Blog Jataúba News para alertar a atenção da Secretaria de Obras de Jataúba, quanto a execução da reforma de esgoto que interliga as residências que estão sendo jogados em meio as ruas da cidade. 


Segundo o morador a vários dias o esgoto está estourado jogando uma água nojenta, deixando na rua e residencias um mal cheiro insuportável. Ainda segundo o morador que falou com a nossa equipe via telefone, o mesmo já tinha informado as autoridades competentes que o caso estava precisando de manutenção, e que só a prefeitura pode realizar o conserto.  


Obs. Este espaço é dedicado a você leitor, qualquer problema na sua rua no seu bairro onde quer que seja, chame nossa equipe que iremos até o local. Ou envie via Whatsapp, que levaremos seus objetivos ao conhecimento das autoridades competentes. 



Collar Blog Jataúba News. Imagens via Whatisapp


O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Mascarados algemam uma mulher e sequestram duas jovens em São Domingos do Brejo da Madre de Deus



Durante a madrugada deste sábado (22), uma mulher algemada pediu socorro a um popular na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, afirmando ter sido atacada por três elementos com mascaras de palhaço no loteamento José Monteiro na mesma comunidade.

Na oportunidade, a mulher de 27 anos de idade, chorando afirmou que suas duas colegas identificadas apenas por Juliana e Gabriela haviam sido sequestradas pelos elementos que estavam em uma motocicleta e um carro de cor preta.


De imediato a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde os Agentes da Polícia Civil conseguiram remover as algemas dos braços da vítima que informou que, conversava com as duas colegas na calçada de uma residência quando os criminosos chegaram armados e obrigaram as outras duas mulheres mais jovens a entrar no veículo, enquanto algemaram e agrediram com duas tapas no rosto da terceira mulher que foi deixada no local.

Ainda com base no relato da vítima, os elementos fugiram com as duas jovens pela estrada que dar acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A Polícia Militar realizou diversas rondas, mas não conseguiu localizar os acusados.

Do: Blog Agreste Notícia


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

O sorriso é o reflexo da alma. Não perca tempo e venha fazer seu orçamento, os melhores preços e atendimento para você !



Fabinho cantor envia nota pedindo desculpas por brincadeira de mau gosto.


O cantor Fabinho Conrado que na madrugada de terça para quarta, forjou um acidente que repercutiu nas redes sociais, veio pedir desculpas pelos transtornos que ele causou naquela madrugada, onde vários amigos fans ficaram preocupado com o fato, que seria o tal acidente. O cantor na nota se compromete em fazer um show beneficente para ajudar uma instituição de caridade aqui da cidade.    

Veja a nota:

Gente, venho aqui para me desculpar com vocês, e dizer que estou arrependido pela brincadeira de mal gosto que fiz com alguns amigos. 

A gente ia fazer uma brincadeira com uma pessoa, mas, ele acabou postando nos grupos de Whatsaap, se tornando muito polêmico. 

Por isso eu queria me desculpar com todos e principalmente com meus fans, qui curte meu trabalho. Aqui quero avisar que vou fazer um show beneficente para doar o cacher a uma instituição de caridade aqui de nossa cidade. 

Fiquei muito triste com alguns comentários no facebook, mas, aqui estou me desculpando de todo meu coração, fica um grande abraço de Fabinho Conrado.


Collar Blog Jataúba News.


A nossa Farmácia.