Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Três pessoas são detidas por suspeita de furto no Moda Center Santa Cruz

Fotos: Divulgação

Nesta segunda-feira (16), a segurança do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, deteve três pessoas cometendo furtos no local. Luciana Alves da Cruz, 34 anos, e sua filha menor de idade, residentes em Campina Grande - PB, além de Rodrigo Mendes Miranda 32, também da cidade de Campina Grande, estavam praticando furtos nas lojas do parque, conforme relataram vítimas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De posse das informações e imagens a Segurança do Moda Center montou um bloqueio nas principais saídas do parque, onde consegui interceptar os acusados no estacionamento lateral do Setor Azul. No momento em que os vigilantes do condomínio abordaram o trio estava de posse de um saco com mercadoria (toalhas), pertencente ao Sr. Charlyan Rafael de Oliveira 28, morador do bairro Boa Vista I, em Caruaru - PE, a mesma havia sido furtada em uma loja do Setor Vermelho.


Os acusados estavam em um veículo Volkswagen modelo gol, na cor vermelha de placas NPY 5060 - PB, todos foram conduzidos para a Sala de Segurança do parque e posteriormente encaminhados para a Delegacia local para os procedimentos de praxe.

Blog do Bruno Muniz

Velório e sepultamento dos quatro mortos de uma mesma família gera grande comoção em Santa Cruz


Fotos: Thonny Hill

No final da tarde desta segunda-feira (16) foram sepultados, em Santa Cruz do Capibaribe, os quatro corpos das vítimas que morreram em um acidente de carro na noite do último sábado (14), na cidade de Jataúba.


A tragédia familiar aconteceu quando todos se dirigiam para festividades no Sítio Umburanas, na zona rural, quando o motorista, Luiz Carlos Ferreira de Araújo, tentou atravessar um riacho que cortava a estrada de terra, porém o veículo, uma Hilux, acabou sendo arrastado por cerca de 60 metros.


O motorista, que conseguiu sair do carro, foi o único sobrevivente e morreram Marlene Maria dos Santos (49 anos); o filho dela, Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); a nora, Clévia Maria da Silva Queiroz (19 anos) e a filha do casal, Ana Clara da Silva Lemos (7 meses).


O velório, que aconteceu na sede do clube Ypiranga, teve início apenas na noite do domingo (15) devido à demora para a liberação dos corpos. Durante toda a sua duração, milhares de pessoas puderam se despedir das vítimas, já que foi montado um esquema para que a cerimônia acontecesse de forma aberta.



O cortejo saiu do clube por volta das 15h30 desta segunda-feira (16), onde os corpos seguiram, em dois carros, por várias ruas e avenidas do município, até o cemitério Pedro Paulo, no bairro São Miguel. Por onde o cortejo passou, as centenas de pessoas que olhavam mostravam não acreditar em como tudo aconteceu.


  

  

  

A chegada dos corpos ao cemitério, por volta das 17h, foi marcada por aplausos e diversas homenagens de amigos e familiares. Muitos não conseguiram segurar as lágrimas frente ao momento, em especial os familiares, quando os corpos foram sepultados.

  
  
  

Blog do Ney Lima

Dois jovens morrem em batida de moto frontal em Belo Jardim


Dois jovens morreram em batida frontal de moto na cidade de Belo Jardim, na tarde deste domingo (15). Os jovens identificados apenas como Jeferson e Adrielson, estavam em um campo de aviação as margens da BR 232, praticando manobras arriscadas quando aconteceu o acidente.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, esse campo de aviação vive abandonado, e é pouco usado, por isso muitas pessoas de moto ou de carro, usam o local para fazer manobras em seus veículos. Desta vez infelizmente dois jovens perderam a vida, todos esperam que alguma atitude seja tomada para que o local seja fechado, para que não venha acontecer mais acidentes com vítimas fatais.

As motos ficaram completamente destruídas veja nas fotos abaixo:



Vídeo mostra momento do acidente veja abaixo:


Os corpos foram levados para o (IML) de Caruaru, para que fossem tomadas a medidas cabíveis

Blog Divulga Brejo

Imagens do motocross parte IIII





  
  
  
  
  
  
Confira mais imagens clicando no link abaixo