Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Adolescente “Orelha” é assassinado a tiros no município do Congo na Paraíba


Foi assassinado na última segunda-feira (09) próximo aos currais de Roberto de Maria de Zeca em uma localidade próximo ao Conjunto Habitacional da COHAB, na cidade do Congo (PB), o adolescente Anderson Torres de Melo, conhecido por “Orelha” (16 anos).

Segundo informações, populares ouviram vários disparos de arma de fogo no local e avisado a Polícia Militar, que foi ao local e se deparou com o corpo de Orelha, o mesmo foi atingido por cinco tiros.


Ele era foragido da Febem de Caruaru e praticava delitos desde os 12 anos de idade. Orelha teria vindo para a casa da mãe depois de ter praticado um furto de uma moto e ferido o seu condutor na cidade de Caruaru há dias atrás.

Mesmo foragido, o menor já havia sido apreendido no município paraibano por pilotar em uma moto em alta velocidade e não portar documentos para conduzir a moto, fato ocorrido na última semana.

“Orelha” era bastante conhecido no mundo do crime em Santa Cruz do Capibaribe. O caso está sendo investigado pelo Delegado Paulo Rabelo, que já está ouvindo suspeitos na Delegacia do Congo.

Blog Ney Lima


Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Policiais militares de Pernambuco descartam greve e elaboram pauta para discutir com o governo


Fotos: Luna Markman / G1.

Policiais militares ligados a diversas associações que representam a categoria em Pernambuco se reuniram na tarde desta quarta-feira (21), no Centro de Convenções, em Olinda, para discutir uma pauta de reivindicações a ser encaminhada ao governo estadual.

O clima era tenso e chegou a circular a possibilidade de declaração de greve, mas, durante a assembleia, o deputado estadual Joel da Harpa (PROS), um dos organizadores do evento, anunciou que recebeu uma ligação do Poder Executivo, informando que a Secretaria de Administração (SAD) está aguardando uma comissão para negociação.


Passeata simbólica para criticar as más condições de trabalho e lembrar a morte do sargento Carlos Silveira do Carmo, assassinado durante rebelião em presídio.

A comissão foi formada e seguiu para o encontro com o governo. Os militares que participaram da assembleia decidiram realizar, ainda nesta quarta, uma passeata simbólica em homenagem ao sargento Carlos Silveira do Carmo (44 anos), morto durante rebelião no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, na última segunda (19).

Está marcada uma nova reunião entre a categoria para o dia 10 de fevereiro. O horário e o local ainda serão definidos.Com informações do G1


Aqui é só alegria

Homem é executado a tiros em frente a bar em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Thonny Hill.

A noite desta quarta-feira (21) está sendo marcada por mais um homicídio. O fato aconteceu na Rua Wanderbilte Dias Bezerra, no Bairro Bela Vista, rua esta conhecida como “Rua do Cabana Clube”.


As primeiras informações que conseguimos apurar é que a vítima, do sexo masculino, aparenta ter 30 anos e é conhecido como Zé Ilton.

..

Ele estava bebendo em um bar que fica na mesma rua, em frente ao portão lateral da Escola Evangélica, quando duas pessoas chegaram de moto, ainda não identificada, e efetuaram vários disparos.

Cerca de oito tiros foram ouvidos. Nesse momento, policiais militares isolam o local e aguardam a chegada de peritos da polícia civil. Informações dão conta que a vítima já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Blog Jataúba News







Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065