Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Chico de Irineu admite que estava sem vontade de continuar na política.


Mesmo depois de ter o seu nome lançado como pré-candidato a prefeito para a disputa do pleito deste ano de 2016, o vereador Chico de Irineu pegou todos de surpresa, é que na última quarta-feira (24) foi anunciado a sua desistência com relação à disputa tanto para vereador quanto para prefeito. Chico falou com este blogueiro e explicou a sua saída da política, pois entendo que dentro dos princípios de um planejamento estratégico, a concretização de sair fora da política, é firme e com os pés no chão. 


JN: O que levou sua desistência da politica? 



Chico de Irineu: Não tinha mais desejo de ser candidato a vereador, pois já tenho três mandatos, sei que aprendi muito no legislativo, mas agora pleiteava uma pré-candidatura a prefeito no pleito de 2016, mais como não tive o respaldo de todo um grupo, eu, entendi que essa não era a minha vez, porque politica se faz com a intenção de ganhar e não disputar por acaso ou vaidade de ser simplesmente candidato. Porem retiro a minha candidatura e que Mamão seja o candidato único da oposição. 

JN: Pretende voltar um dia a disputar algum cargo na política? 

Chico de Irineu: Olha Collar, politica é uma coisa que está no sangue, pois o bom politico é aquele que não quer ser, e sim, aquele que o povo convoca, a vida seguem em frente, ser eu for convocado pelo o povo estarei à disposição para pleitear novamente. 

JN: Sua desistência teve influencia familiar ou não? 

Chico de Irineu: Sim, tive conversando com meus familiares e os mesmos acharam por bem que eu não deveria disputar mais um cargo para o legislativo e, entramos em um consenso aceitei as colocações de todos e resolvi me afastar da política. 

JN: Muito se falam que Mamão foi o causador de todo este processo, isso procede? 

Chico de Irineu: Não, é claro que não teve nenhuma intervenção de Mamão, até porque eu tinha minha pré-candidatura e ele tinha a dele, isso no âmbito democrático é normal, sai por quê foi tudo planejado e decidido entre familiares, nada mais que isso. 


JN: Como você ver esta eleição sem sua presença, que outrora sempre foi marcante? 

Chico de Irineu: Vejo com normalidade e tenho certeza que estes novos nomes que irão surgir, vão substituir minha ausência, e fazer valer a pena que seja depositado o voto de confiança em cada um deles. 

JN: O vereador Chico de Irineu vai entrar em campo para ajudar Fabio Mamão? 

Chico de Irineu: Sim, ele pode contar com meu voto, e no mais que tiver a meu alcance eu irei fazer minha parte. 

JN: O grupo que estava com o vereador Chico nesta caminhada como recebeu esta noticia? 

Chico de Irineu: Com normalidade, pois sempre conversei com todos ates de minhas decisões, e sem falar que somos todos do grupo oposicionista. 

Para finalizar o vereador Chico de Irineu deixou uma mensagem de carinho para todos os seus correligionários e amigos. 

“Quero aqui deixar um abraço carinhoso a todos os jataubense, que sempre lutou e caminhou a meu lado todo este tempo, sendo nas horas difíceis e fáceis, sempre com luta e garra”. finalizou o vereador. 

Collar Blog Jataúba News



Musica de qualidade é aqui!!!

Assaltantes são presos após perseguição em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta

Na noite de sexta-feira (26) quatro pessoas acusadas de praticar assaltos foram capturadas pela polícia militar em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, o quarteto (formado por dois maiores e dois adolescentes) estaria praticando diversos assaltos no município e também no distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus).

Com eles, foi encontrado um revólver (calibre 38) municiado, além de vários objetos como celulares, relógios e dinheiro.

.

Ainda de acordo com as informações, os quatros estavam dentro de um carro de passeio e tentaram fugir, sendo capturados pela polícia após um dos pneus do veículo ter estourado ao passar por um meio fio.

.

Os quatro foram capturados na Avenida 22 de Abril, no bairro Nova Santa Cruz. Foram presos: José Bruno da Silva (18 anos) e Erinaldo José Fernandes da Silva).


Imagens cedidas pela polícia

Ainda de acordo com as informações, os dois serão levados ao presídio local e os adolescentes seriam apresentados a justiça, para solicitar o envio dos mesmos a Funase, em Caruaru.

O caso foi conduzido à delegacia e eles foram reconhecidos por 08 vítimas

Collar Blog Jataúba News




A qualidade é aqui!!!

Criança de 10 anos leva tiro de raspão no Bairro Cruz Alta


Foto: Thonny Hill

Um garoto de 10 aos foi atingido com um tiro de raspão disparado por bandidos no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu no início da noite deste sábado (27).

As informações sobre as características do acontecido ainda são desencontradas, mas cometa-se que dois elementos efetuaram disparos de arma de fogo nas ruas após praticarem um assalto.

A criança, que não corre risco de morte, está sendo socorrida neste momento e deu entrada a pouco no Hospital Materno Infantil. O garoto foi atingido na coxa direita.


Blog Ney Lima 



Jataúba tem o melhor para sua festa.