Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Escola José Higino está sob nova direção.


A Escola Municipal José Higino de Sousa município de Jataúba agreste do estado pernambucano, acaba de apresentar seu novo diretor Daniel Antônio Cordeiro 37 anos de idade.


Daniel falou com a nossa equipe e se mostrou otimista com relação este ano letivo de 2019, segundo o mesmo, muitas coisas irá mudadas na escola, a onde o intuito é que os alunos aprendam cada vez mais. 


Para Daniel vai ser mais um desafio a ser superado, assim como muitos que já passaram por sua vida. 


" Estou aqui muito feliz pelo o convite, aceitei de imediato, mesmo sabendo que é uma grande desafio para mim e uma grande responsabilidade. Sei que não será difícil, por conta que temos aqui grandes profissionais, desde o motorista ao professor. Somos uma verdadeira equipe lutando por um só projeto, o bem-estar dos nossos alunos". Falou.


"Quero fazer uma gestão em parceria com todos, serei um diretor presente dos professores, alunos e também dos pais de nossos alunos. Para acabar com evasão de aulas, temos um projeto, onde colocamos em uma sala, equipamentos para suprir a ausência de um professor, fazendo com que eles fiquem aprendendo ao invés de sair sem ter tido algo para seu aprendizado".


"Enfim, conto com todos, pois, para uma equipe funcionar bem devemos nos unir, e fazer um belo trabalho, para quando chegarmos no final do ano, tenhamos alcançado nosso objetivo". Finalizou Daniel


    


Collar Blog Jataúba News.

Diogo Moraes tomará posse nesta terça-feira


Liberação médica é provisória e tratamento deverá ser retomado em seguida

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que permanece internado em um hospital na Capital Paulista, recebeu liberação médica para ir ao Recife onde tomará posse na Assembleia Legislativa para o novo mandato. A informação foi confirmada ao Blog do Ney Lima pelo ex-deputado Oséas Moraes, pai de Diogo. O ato está previsto para esta terça-feira (12).

Após a posse o deputado deverá retornar a São Paulo para continuar o tratamento médico.

“Diogo está muito melhor, toma posse volta para terminar o tratamento! Quando voltar em definitivo vai ser com muita força para tocar seus compromissos como deputado em defesa dos nossos conterrâneos!”, comentou Oséas Moraes

Diogo Moraes está internado desde o dia 25 de janeiro e se recupera de problemas ocasionados por um quadro de depressão, que se agravou no início deste ano. Em São Paulo, Diogo é acompanhado por irmãos, pai, mãe e esposa.

Blog do Ney Lima

Jovem apreendido sob efeito de álcool e drogas dizia que era o diabo em seu corpo.


Na noite deste domingo 10 por volta das 20:30hs, a polícia militar juntamente com a guarda comunitária de Jataúba, efetuavam rondas pela cidade quando receberam a informação de que em um bar da cidade, havia dois homens alterados. 

Ao chegar no local citado os mesmos já não se encontravam, mas, ao efetuar rondas na área, localizam um dos suspeito, e na abordagem foi localizado com um o mesmo uma pequena porção de maconha. 

Desta feita conduziram até a DP o jovem 
Adejair Severino da costa 23 anos de idade, que ao fazer o exame tralmatologico no Hospital Municipal de Jataúba, o indivíduo que já tinha passagens pela polícia dizia a todo momento que era o diabo no corpo do mesmo, foi localizado pelomenos três tatuagens com a foto do diabo e um palhaço. 

O indivíduo que estava sob efeito de drogas e álcool, começou a se bater por conta própria e veio a dar muito trabalho ao efetivo da PM e da GC, onde em seguida foi dado uma medicação e o mesmo teve que ser amarrado.

Estiveram nesta ocorrência, SD Edigley e SD Janielson pela PM e pela GCJ M.silva, Santos, Carvalho, Ferreira, Erivaldo.

Collar Blog Jataúba News Informações e fotos GVJ.