segunda-feira, 25 de novembro de 2019

A escola Paraíso do Saber realizou na última quinta-feira 21, mais uma Amostra Cultural


Nesta última quinta-feira 21 a escola Paraíso do Saber realizou a IX Amostra cultural com tema Semeando Conhecimento e Cultura.


A exposição cultural da escola Paraíso do Saber durou por todo um dia, sendo visitada por outras escolas do município, as quais, vieram prestigiar as apresentações e os conhecimentos dos alunos da Escola Paraíso do Saber.


A escola Paraíso do Saber tem 21 anos de existência no município de Jataúba, sendo um referencial entre todas as escolas, tanto particulares quanto públicas, conversando com a diretora da escola a pessoa de Ana Flávia, mais uma vez a mesma destacou que sempre um prazer de trabalhar com os docentes e alunos, alunos estes que sempre trazem seus pais, que acabam fazendo parte das apresentações na escola, e escrevendo um capítulo a mais na Paraíso.


"Eu fico feliz, em mais uma vez está realizando essa mostra cultural, aonde eu vejo um grande empenho, tanto dos Professores quanto dos alunos, e sempre fico feliz porque cada apresentação cada momento Paraíso, sempre tem um capítulo a mais, um capítulo escrito da história de nossa escola Paraíso do saber, aonde os pais sempre estão presentes com seus filhos, isso para nós que faz a paraíso é prazeroso, por quê são eles que faz com que a escola Paraíso do Saber cresça junto com seus filhos". Destacou Ana Flávia




   
  
  
  
  
  
 

Sindicato dos Técnicos de Enfermagem anunciam greve em Santa Cruz do Capibaribe


Santa Cruz do Capibaribe - Joseana Nunes, representante dos técnicos em enfermagem, em entrevista no Programa Olhando de Frente anunciou que a categoria entrará em greve a partir da próxima quinta-feira (28). A decisão foi tomada na assembleia promovida pelo SATENPE (Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado de Pernambuco) na última sexta-feira (22).


De acordo com a técnica em enfermagem nada do que foi acordado entre a gestão de saúde com o sindicato na última mobilização da categoria em junho foi cumprido e o que "resta agora é fazer outra parada nas atividades".


Dentre as principais reivindicações estão a melhora das condições de trabalho e o pagamento de diárias quando do deslocamento dos profissionais de saúde em acompanhamento de pacientes em transferências para outros centros de saúde.


Abaixo fotos que foram apresentadas mostrando a situação dos diversos equipamentos que servem a população da Capital da Moda.

Em anexo também a cópia da ata da reunião onde foram discutidos os problemas identificados. 

   
  
  
  
  

Do Blog do Jairo Gomes