Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Jataúba noites de quinta feira.



Como de rotina, o jataubense mais uma vez na quinta feira, janta a luz de velas, no mínimo muito estranho que essa energia só falte na quinta feira, sempre vai ficar esta pergunta? Porque isto só acontece em Jataúba? Será que é por falta de pagamento? Acho que não, se fosse, o carrinho da CELPE já tinha passado de casa em casa cortando, isso sim eles fazem bem mais resolver este problema que é bom nada. Até quando vamos ficar a mercê deste problema, senhora CELPE ou quem quer que seja responsável, vamos agir com isso porque nossa cidade não aguenta mais.

Ainda bem que não temos Ônibus elétricos e trem na cidade se não caos seria pior, #acordajataúba

























Collar blog Jataúba News.

É, hoje!!!



A inauguração do mais novo parque de vaquejada da cidade de Jataúba o KIBEBI PARK SHOW que se realizará nos dias 02, 03,04 e 05 de janeiro de 2014 hoje a parti das 17: 00 horas começa a tão esperada festa de gado para o dia de hoje já esta completa de senha, avisamos que terá transporte grátis para o parque das 16:00 até as 02:00 da manhã este ano promete agitar a região com grandes eventos.



Mais uma vez o grupo KIBEBI vem fazer uma bonita festa de gado e muito bem organizada.

A promessa, como nos anos anteriores, com a estreia do KIBEBI PARK SHOW vamos ver as arquibancadas lotadas e muita animação no pátio de eventos com paredão de som e bandas de forró, avisamos que pontualmente as 22:00 no sábado começar com um forró pé de serra e as 23:30 show com a banda MAGNIFICO e logo depois ARREIO DE OURO que vão fazer a alegria e divertimento da juventude local e turistas que virão à terra das vaquejadas em busca de lazer e harmonia.



Avisamos que está sendo vendido o último lote 1,500 ingressos na loja do KIBEBI com o preço de 25,00 Reais no dia vão ser vendidos a 30,00 Reais, estrutura montada lá em Pernambuco só no parque Milany de Caruaru Parabéns para o GRUPO KIBEBI PARK SHOW.

Ruy Siqueira.











Principal suspeito da morte de PM morre em tiroteio com a Polícia


MACÉIO: O principal suspeito da morte do policial militar em Porto de Pedras, Fábio dos Santos, 30 anos, conhecido como “Nego Anum”, morreu na madrugada desta terça-feira (31), após uma troca de tiros com a polícia. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o foragido do sistema prisional foi abordado quando conduzia um veículo pela contramão, no bairro da Serraria, em Maceió.
Ao perceber a abordagem policial, “Nêgo Anum” apreendeu fuga e acabou colidindo o carro modelo L200, cor prata e placa MUA-8500, contra um muro. Segundo o oficial de operações da Radiopatrulha, o acusado desceu da caminhonete desferindo diversos tiros contra a guarnição. Os militares da Radiopatrulha revidaram os disparos e atingiram o criminoso.
Mesmo baleado, “Nêgo Anum” tentou fugir, entrando em um sítio da região. Os policiais acionaram apoio de outras viaturas e conseguiram capturar o fugitivo, baleado, em cima do telhado de uma residência. O acusado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde entrou em óbito.

CRIMES: Fábio dos Santos era considerado um criminoso bastante perigoso. Ele é acusado de pelo menos vinte homicídios. Em 2010, Fábio foi condenado a prisão por crimes de homicídio que cometeu e é conhecido como o “Terror do Canaã”. Nego Anum é conhecido por conseguido escapar várias vezes do sistema prisional e de delegacias. (Por Blog Na Boca do Povo)





Lei da Ficha Limpa será aplicada pela primeira vez em eleição presidencial




 A Lei da Ficha Limpa vai completar quatro anos em 2014, quando, pela primeira vez, terá plena efetividade em uma eleição geral. 

Cercada de polêmicas e controvérsias quando criada, a legislação representa, agora, a proibição da candidatura de políticos que tenham sido condenados por órgão colegiado em processos criminais ou por improbidade administrativa, e daqueles que renunciaram ao cargo eletivo para escapar da cassação.

 Juristas ouvidos pelo Correio asseguram que não haverá brecha para os chamados fichas sujas nas eleições de outubro.

 Fundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), o juiz Márlon Reis alerta que os partidos e os candidatos que tentarem driblar a norma, diferentemente de 2010, sairão frustrados das próximas eleições.

 Há quatro anos, dezenas de postulantes a cargos legislativos concorreram em situação sub judice, quando o registro não é concedido pela Justiça Eleitoral, mas o candidato insiste em disputar, mesmo sabendo que os votos poderão não ser contabilizados para efeito de resultado.

 Em 2010, os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), Jader Barbalho (PMDB-PA) e João Capiberibe (PSB-AP) foram barrados com base na Lei da Ficha Limpa.

 Nas urnas, os três conquistaram votos suficientes para serem eleitos, mas não foram diplomados porque os registros das respectivas candidaturas haviam sido rejeitados.

 Eles tomaram posse no ano seguinte, graças a uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a legislação não poderia ter sido aplicada naquele pleito, uma vez que a norma foi criada menos de um ano antes da eleição.

 O artigo 16 da Constituição estabelece que as leis que alteram o processo eleitoral só têm validade um ano depois de sua vigência. Diego Abreu (DIARIO DE PERNAMBUCO)

Alessandra 2014!!! Será?


A esposa do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe voltou a ganhar forças nos bastidores da política local a possibilidade de Alessandra Vieira (PSB) disputar uma vaga na Câmara Federal em 2014.

 Alessandra e o prefeito Edson Vieira (PSDB) não assumem a possibilidade, no entanto, não negam com tanta veemência a possível candidatura.

Relembre este caminho percorrido através de imagens.

É Hoje, a grande inauguração do KIBEBI PARK SHOW de um simples Bolão para uma grande tradição da cidade e região como uma das maiores vaquejada. 

Não encontramos o segundo cartaz, mais foi passado que no segundo ano, foi uma premiação de 4,500 senhas de 80,00 e show com a banda calcinha preto que era sensação no momento. 














Nunca se viu tanto médico no interior de Pernambuco




Pela primeira vez está sobrando médicos no interior de Pernambuco e isso se deve ao programa “Mais Médicos” do governo Dilma Rousseff.

Médicos que só trabalhavam três dias no PSF (Programa Saúde na Família) agora estão sendo pressionados para trabalhar a semana inteira (de segunda a sexta), sob pena de serem substituídos por profissionais cubanos.

A maior prova de que há excesso de médicos no interior é a Prefeitura de Lajedo, no Agreste pernambucano.

Lá, o prefeito Rossine Blesmany (PSD) contratou 29 médicos para atender nas Unidades Básicas de Saúde e também no Hospital Maria da Penha.

Até pouco tempo atrás, os prefeitos do interior enfrentavam enormes dificuldades para preencher as vagas de médico porque não havia no mercado profissionais disponíveis.

Pedro Corrêa já está atuando como médico nas instalações do Cotel


O ex-deputado Pedro Corrêa (PP), um dos réus do mensalão, recebeu a visita de familiares no feriado de 1º de janeiro.

Ele está aguardando uma decisão do juiz da Vara das Execuções Penais para saber se continuará preso no Cotel (Centro de Triagem Everardo Luna), em Abreu e Lima, ou se será transferido para a penitenciária agrícola de Itamaracá.

Bonachão e fácil de fazer amizade, o ex-deputado já começou a trabalhar como médico nas instalações do Cotel.

Pediu que a família providenciasse um tensiômetro e um estetoscópio e passou a aferir a pressão arterial dos outros presos.

Quando for definida sua situação, Corrêa pretende trabalhar como médico na Clínica Radiológica José Aguiar.

Por: Inaldo Sampaio

PTB e PT farão oposição ao governo Eduardo Campos



A partir de fevereiro próximo, a oposição ao governo Eduardo Campos na Assembleia Legislativa será feita pelas bancadas do PT e do PTB.

Isso porque esses dois partidos deixaram a bancada governista em razão da saída do PSB de base do governo Dilma Rousseff.

Antes do final do mês, a presidente estadual do PT, deputada Teresa Leitão, deverá reunir-se com o presidente regional do PTB, senador Armando Monteiro, para acertarem a formação de um bloco parlamentar para atuar organicamente na Casa de Joaquim Nabuco.

Até o final do mês passado, a oposição era comandada pelo PSDB que, a partir de fevereiro, estará na base governista.

O único deputado do DEM, Maviael Cavalcanti, continuará na oposição, mas fora do bloco PTB-PT.

Uma Paixão Inaplacável!!!


Atenção você que é tricolor SANTA CRUZ, NO DIA 10/01/14, as 20:00 no BAR DO TELÃO, um DVD com a história do santinha muito emocionante clipe com a cantora Aline Barros cantando a musica CAMPEÃO VENCEDOR com os jogadores e a torcida.

Os três jogos que vencemos o pernambucanos em cima do Sport e a conquista da serie C melhores momentos, o único time no mundo onde liderou bilheteria público nas quatro divisão do futebol brasileiro, como foi que fundaram o SANTA CRUZ.

 Por quanto Ricardo Rocha foi comprado, como foi construído o arrudão a torcida trazendo cada um ou dois tijolos, Bacalhau e sua famosa catacumba, a invasão a João Pessoa ponte caindo 16 mil pessoas, torcedores envaide o arruda só para ver troca do gramado PAIXÃO.

 Um cachorro que quando fala no nome do sport ele parte pra cima de você querendo morde, a História do torcedor que virou massagista CATATAU uma figura, pessoas chorando nas quedas e nas subidas no brasileiro gritando pelo SANTA CRUZ com amor e devoção. O maior patrimônio do SANTA CRUZ a torcida, ela leva ao choro menino, mulher e Homem com tanta paixão.

O homem que tinha apenas 16% de vida quando chegou no Hospital, pergunta se o novo coração dele pra quem torcia se fosse para o Sport não queria não que o seu coração era tricolor, e queria morrer com ele mesmo.

 História de Caçar Rato, Zé do Carmo, Birigui, Luiz Net ETC.

 A emoção de ser tricolor venha ver dia 10 de janeiro no BAR DO TELÃO será distribuído a quem vim ver com a camisa do SANTA CRUZ um DVD, tricolores venha mostrar a força da torcida do santinha estão todos convidados, dia 10/01/2014.