Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

A promessa: Marcos Vinícius de Santa Cruz é convocado para amistosos da Seleção Brasileira Sub-15

Foto: Divulgação.

Na tarde desta terça-feira (09) a Seleção Brasileira Sub-15 foi convocada para a disputa de dois amistosos contra o Paraguai. Entre os selecionados, está o meio campista esquerda natural de Santa Cruz do Capibaribe, Marcos Vinicius.

Atualmente, Marcos Vinicius é atleta do Clube Athletico Paranaense, e já é tido como uma das grandes promessas do futebol. Em contato com o atleta, ele se mostrou feliz pela convocação.

“É uma sensação inexplicável que é ser convocado para a Seleção Brasileira, mas pode ter certeza que voltarei de lá mais forte e experiente do que fui” – revelou.

A Seleção Brasileira Sub-15 é comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes. A delegação se apresenta no próximo dia 19 de julho e os amistosos contra o Paraguai estão marcados para os dias 23 e 26 de julho.

Blog do Ney Lima


Homicídio em Brejo – Recompensa de R$ 2 mil é oferecida por paradeiro de assassino


Jovem Alysson Nunes foi assassinado durante assalto, segundo a polícia.

Foi divulgada nessa quarta-feira (10) pela polícia civil a informação de recompensa pelo paradeiro de assassino que vitimou o jovem José Alysson Nunes (20 anos), em Brejo da Madre de Deus.

O crime aconteceu nas primeiras horas o último domingo (07) durante um assalto e deixou a população revolta. O rapaz trabalhava de atendente em uma farmácia o município e não tinha passagens pela polícia.

Na ocasião, Alysson ainda foi socorrido para UPA local e depois encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Quem tiver qualquer informação deve repassar para o WhatsApp (81) 9.9802-0626 ou 3747-4905

Blog do Ney Lima

Boavista gás e água mineral


Acabou o gás faltou a água? a Boa Vista Gás está pronta a lhe atender, a dez anos servindo a família Jataubense com qualidade e segurança precisou é só ligar 98138-4353 ou 99395-8756.

Boa Vista Gás a entrega mais rápida da cidade.