Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Tentativa de assalto a carro-forte deixa feridos às margens da BR-232 em Gravatá, PE


Uma tentativa de assalto a um carro-forte deixou feridos na manhã desta terça-feira (27/11) às margens da BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu em um posto de combustíveis.

De acordo com informações de funcionários do estabelecimento, homens encapuzados chegaram em um veículo e seguiram direto para o carro-forte. Houve troca de tiros e duas pessoas foram baleadas.


Os feridos foram levados para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa. A reportagem tentou entrar em contato com a unidade para saber o estado de saúde das vítimas, mas não foi informado.

A Polícia Civil confirmou o caso e disse que há feridos, mas ainda não foi informado se as pessoas baleadas eram seguranças. Equipes da polícia estão no local.

Fonte:G1

Vítimas de assaltos registram boletins na delegacia de Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.

Na noite desta segunda-feira (26) algumas mulheres compareceram na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para registrar boletins de ocorrência, e que segundo elas, foram vítimas de assaltantes. Elas relataram que o fato ocorreu na Rua Gutemberg, Centro da cidade.

De acordo com as informações das vítimas, um elemento armando a pé anunciou o assalto, em seguida, o criminoso invadiu a residência de uma das vítimas, onde acabou subtraindo alguns aparelhos celulares e dinheiro.

Ainda segundo uma das vítimas, ao sair do imóvel, o elemento praticou outros assaltos nas proximidades, e em um dos momentos, ele efetuou alguns disparos de arma de fogo para o alto.

A Polícia Militar realiza rondas nas proximidades, porém até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi detido.

Blog do Ney Lima