Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Irmão gêmeo de ex-detento da Funase sofre tentativa de homicídio em São Domingos


Foi registrada na noite desta quinta-feira (30) uma tentativa de homicídio em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, a Polícia Militar foi informada de que um adolescente de 15 anos teria dado entrada na Policlínica de São Domingos, sendo alvejado por alguns disparos de arma de fogo. De imediato, o efetivo seguiu até a unidade hospitalar citada e constatou a veracidade do fato.

Segundo populares, na oportunidade o adolescente estaria em companhia de outras pessoas em uma estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas, zona rural do Brejo da Madre de Deus, quando algumas pessoas desconhecidas se aproximaram do mesmo e um deles atirou contra o adolescente. Os disparos atingiram o braço direito e a cabeça.

A vítima foi socorrida por populares para a Policlínica e em seguida encaminhada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

De acordo com a Polícia, o adolescente é irmão gêmeo de um infrator que já teve passagens pela FUNASE de Caruaru e acredita que a vítima deve ter sido alvejada por engano.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Criança de dois anos é atingida com tiro na cabeça em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Fernando Lagosta.

Uma criança de apenas dois anos de idade foi atingida com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (30), em Santa Cruz do Capibaribe. O crime ocorreu na Travessa João Glicério do Nascimento, Bairro Bela Vista.

De acordo com as primeiras informações, dois elementos tentaram matar um adolescente de 15 anos que já teve passagens pela polícia. O jovem estava ao lado de um senhor, identificado por José Damião da Silva, 42 anos, que foi atingido por um tiro de raspão.

Durante a tentativa de homicídio um dos disparos acabou atingindo na cabeça a criança Laune Souza da Silva, de apenas dois anos e 11 meses de idade.

A garota é irmã do adolescente que era alvo dos bandidos. Ele já teria sofrido uma tentativa de homicido anteriormente.

A criança foi socorrida ao Hospital Municipal e encaminhada para a Capital Pernambucana em estado gravíssimo.

José Damião foi atingido com um tiro de raspão no pé e outro embaixo de uma das axilas.

O adolescente que era alvo dos bandidos não foi atingido. Segundo informações ele fugiu do local antes da chegada da polícia.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Após acordo com a PM, sulanqueiros terminam protesto e trecho interditado na PE-90 é liberado


Bombeiros foram acionados para apagar as chamas de pneus usados no protesto. Imagens enviadas via WhatsApp - Grupo Toritama em Foco.

Chegou ao fim, no final da manhã desta quinta-feira (30) o protesto realizado por sulanqueiros na PE-90, no trecho que liga as cidades de Toritama e Vertentes.

Os sulanqueiros protestavam pedindo por mais segurança já que, segundo eles, uma grande quantidade desses feirantes foi alvo de assaltos no último domingo quando se dirigiam para Santa Cruz.

De acordo com o Capitão Neto, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, ficou acordado entre os sulanqueiros que o horário de policiamento será antecipado e passa a começar a partir da meia noite.

Os sulanqueiros irão informar aos policiais os dias e horários de saída a Santa Cruz do Capibaribe, assim como a volta as suas cidades de origem. O planejamento será feito também seguindo o calendário de abertura de feiras aos domingos no Moda Center, que começa a partir da segunda quinzena de maio.

.

Já os sulanqueiros ficaram satisfeitos com o acordo, mas já avisaram que, caso o mesmo não seja cumprido, novos protestos irão acontecer.

Bombeiros foram acionados, fizeram o controle e o rescaldo das chamas originadas com a queima de pneus na pista e o trecho, que fica próximo a ponte do Riacho Topada, foi liberado.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho