Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Homem é assassinado no Sitio Tabocas do Brejo da Madre de Deus


Na noite de ontem (13) um homicídio foi registrado no sitio Tabocas,zona rural de Brejo da Madre de Deus.

A vitima foi identificada como sendo o ex-presidiário Antônio Felizardo de Araújo,39 anos que residia no sitio Tabocas,segundo informações o mesmo estava em uma residência com amigos bebendo,quando dois elementos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima,que foi atingido na nuca,braço e tórax.

Populares tentaram socorrer a vitima,mas o mesmo não resistiu e morreu.A Policia Militar foi acionada e fez o isolamento da área e aguardou a chegada da Policia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Do:Blog São Domingos Informa



Aqui você tem o melhor atendimento!!!

Mulher morre esfaqueada em Santa Cruz do Capibaribe ,


Aconteceu na noite desta terça-feira (14) mais um homicídio no município de Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu em um espetinho na Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge na Capital da Moda.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada por Ladislane do Nascimento Lima (19 anos) estava no local acima citado, quando foi esfaqueada na altura do pescoço por um homem que ainda não foi identificado.

A vítima que reside no bairro Palestina foi socorrida por dois populares, porém já deu entrada sem vida no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.


Blog Ney Lima 




O point da Juventude Jataubense

Motoqueiro fantasma prende, atira e mata bandidos em Teresina


Um motoqueiro, que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade, começou desde o dia cinco deste mês, a assumir o papel de justiceiro em Teresina, Piauí.

Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina.


Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.

Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar.

O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa.


Fonte Blog do Luis Cardoso




Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Depois de uma semana de cobrança a CELPE resolveu o problema do poste que estava preste a cair.


Moradores da Av: Dr. Paulo Pessoa Guerra à conhecida Rua do Clube, agora podem ficar mais sossegados, pois o poste em situação de risco, que os preocupava a vários dias, foi concertado, após o Blog Jataúba News ter abordado o assunto. 


“Gostaria de agradecer pelo empenho, ajuda e reportagem do Blog Jataúba News sobre o poste em situação de queda, pois os funcionários da CELPE veneram e realizaram os trabalhos necessários. Meu muito obrigado, estávamos com muito medo de passar por perto deste poste, porque a qualquer momento ele poderia cair. Enfim terminou a novela do poste”, afirmou o leitor.

Collar Blog Jataúba News




Contato (81) 8171 7842

Em Santa Cruz do Capibaribe está assim todos em um só lado



100% dos santa-cruzenses “DEPUTADOS ESTADUAIS” está no grupo de situação

Na história política de Santa Cruz do Capibaribe, cinco filhos da terra chegaram a Assembleia Legislativa, sendo eles: Oseas Moraes, Augustinho Rufino, Toinho do Pará, Edson Vieira e Diogo Moraes, e todos eles, hoje estão no grupo de situação na cidade.

Esta curiosidade mostra a força do atual grupo, que reúne todos eles em torno de um único projeto político.

Na foto, apenas Augustinho Rufino está ausente, e o recém chegado Toinho do Pará se demonstra muito à vontade.

Fonte e Foto Marcondes Moreno



Operação Lava Jato.


OPERAÇÃO POLITEIA da PF cumpre mandados em PERNAMBUCO

A Operação Politeia da Polícia Federal, um desdobramento da operação Lava Jato, cumpriU 53 mandados de busca e apreensão nos estados de Pernambuco, Bahia, Alagoas, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Em Pernambuco, estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão sendo que dois deles estão direcionados às residências do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e do deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Os nomes dos demais investigados que também seriam alvos da Operação Politeia no Estado não foram informados.

Por meio de nota, o senador disse possuir "confiança" nos trabalhos das investigações da Operação Lava Jato, aém de afirmar que "continua, como sempre esteve, à disposição para colaborar com os ritos processuais e fornecer todas as informações que lhe forem demandadas". FBC também disse estar à disposição para fornecer quaisquer documentos que poderiam ter sido solicitados diretamente a ele "sem qualquer constrangimento" e que "reitera sua confiança no pleno esclarecimento dos fatos". O lkíder do PP na Câmara, Eduardo da Fonte, disse estar à disposição das autoridades para “colaborar no que for possível para esclarecer todos os fatos”. 

Agentes federais também vasculharam a casa e uma das empresas do empresário Aldo Guedes Álvaro, a Jacarandá Negócios e Participações. Aldo Guedes, que também é presidente da Copergás [companhia estadual de gás natural] era sócio do ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto em um acidente aéreo em agosto do ano passado durante campanha à Presidência da República, em uma fazenda em Brejão, interior de Pernambuco. Ele também era investigado coom supseirto de ser o verdadeiro proprietário da aeronave que caiu em Santos, no litoral paulista.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zawascki, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski. As diligências estariam sendo realizadas nas residências dos investigados, nos endereços funcionais, sedes de empresas, escritórios de advocacia e órgãos públicos. As investigações apontam indícios de crimes como corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, fraude a licitação e organização criminosa.

Pernambuco 247 - 


Org:Jailson Kaô.

Grande operação policial resulta na prisão de acusado de homicídio, apreensão de drogas e moto roubada


De camisa vermelha está Jamesson, acusado de ter matado um adolescente de 16 anos no último sábado (11) em Santa Cruz do Capibaribe. Fotos: Fernando Lagosta e Grupo Toritama em Foco.

No final da manhã da última segunda-feira (13) uma grande operação policial foi desencadeada em Santa Cruz do Capibaribe, que resultou na prisão de quatro pessoas.

Entre elas, está o acusado de cometer um homicídio contra um adolescente de 16 anos, Laydson Klinger Pessoa Rodrigues (conhecido por “Bebê”), no último fim de semana (relembre o caso clicando AQUI).

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, após a denúncia de que envolvidos no homicídio contra o adolescente estariam na Rua Pau Brasil, no Bairro Santo Agostinho, uma operação foi desencadeada para a captura dos envolvidos.

No local foram presos Jamesson José de Amorim (conhecido por “Tota”, de 32 anos e autor do homicídio) e também Claudeildo Inácio da Silva (conhecido por “Neném”, de 28 anos), Odilon Pereira da Silva (55 anos) e Leandro Odilon Pereira da Silva (conhecido por “Léo”).

Jamesson também é envolvido com o tráfico de drogas, juntamente com os outros três envolvidos. Também foram apreendidos: pedaços de uma moto (modelo Honda Pop 100cc, de cor vermelha e sem placa), uma balança de precisão, um tablete contendo 2 kg de maconha e uma arma de brinquedo.


Momento em que um dos policiais localizaram uma das porções de drogas que foram apreendidas.

Dos quatro, apenas Jamesson foi autuado em flagrante e levado ao presídio. Os demais foram liberados.


Jamesson seria o braço direito do líder do tráfico de drogas no bairro Santo Agostinho.

De acordo com a polícia, a moto apreendida teria sido roubada pelo adolescente morto e usada como parte do pagamento de uma dívida de drogas e quem teria mandado matá-lo teria sido o Leandro Odilon.



Blog Ney Lima 



Org: Josemir

Bandidos roubam carro e promovem vários assaltos na BR-104


Imagem enviada via WhatsApp.

Na madrugada e início da manhã da última segunda-feira (13), bandidos promoveram um verdadeiro arrastão na BR-104, mais precisamente nas proximidades da divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba, próximo ao distrito de Gameleiras, de Alcantil (PB).

Seis bandidos em uma caminhonete (modelo Hilux, de placas JRP-1236) fizeram diversos assaltos a motoristas que passavam pela via.

Pertences como aparelhos celulares, bolsas e carteiras contendo dinheiro e documentos foram tomados.

O veículo roubado foi localizado, mas dos vários assaltos que foram praticados, apenas três pessoas prestaram queixa.

Blog Ney Lima 




Trabalho com seriedade e garantia.