Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Novidades no grupo Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe


CARLINHOS EM VOO SOLO- O vereador campeão de votos na oposição de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da COHAB planeja voo solo em seu segundo mandato. Segundo o blog do Jairo Gomes, o “Remédio para matar de raiva os chamados bocas pretas”, está muito próximo se filiar ao DEM e ser o “Cara” de Mendonça Filho na Terra das Confecções.


“O que antes poderia ser algo impensável ganhou outros contornos, pois Ricardo Teobaldo não vem correspondendo aos anseios da população. Tendo em vista que nenhuma obra concreta está sendo feita no âmbito municipal. Teobaldo só escuta Zé Augusto Maia e isso tem dificultado o diálogo com os vereadores”. Escreveu o blogueiro, Jairo Gomes.

Vale lembrar que o vereador perdeu recentemente o espaço de voz da oposição para seu parceiro Ernesto Maia, o que faz com que acorde para sua vida política. Caso Zé Augusto não consiga sair candidato a estadual, Carlinhos apoiará outro nome, ou mesmo, colocará o seu disposição da população. 


FERNANDO ARAGÃO DEPUTADO ESTADUAL? POR QUE NÃO...

O ex-vereador Fernando Aragão receberá em breve, um convite para ingressar em uma legenda que poderá chamar de sua, onde poderá manter sua ideologia e formação de esquerda. Gente da mais alta patente da sigla nacionalmente fará o convite.

Mesmo saindo derrotado das eleições municipais quando disputou para prefeito, Fernando é bem visto lá fora, e um grupo que está se formando deseja vê-lo candidato a deputado estadual.

Obviamente o compromisso de Fernando Aragão é com José Augusto para deputado em 2018, mas todos sabem que dificilmente o ex-deputado federal conseguirá o registro. Sendo assim, este grupo que tem compromisso com Zé Estadual não aceitará que ele indique outro nome para estadual. Zé é a primeira opção, a segunda será Fernando Aragão.

O cavalo vai passar selado novamente... Resta saber se o veinho terá coragem para monta-lo.

Blog Sulanca News

Comerciante sofre mal súbito e morre no Moda Center


Foto: Gilson Fernandes.

Na manhã desta terça-feira (17), um homem foi encontrado morto no Moda Center Santa Cruz. O comerciante foi identificado por Severino Cristóvão da Silva, idade não informada. O mesmo era da cidade de Surubim.

De acordo com testemunhas, Severino dormia dentro de uma loja do setor vermelho quando, possivelmente, sofreu o mal súbito, indo a óbito.

Um rapaz, que estava com o comerciante no estabelecimento, não quis falar sobre o assunto. Seguranças do Centro de compras e a polícia civil também não se pronunciaram.

Apenas o IML informará a causa exata da morte.

Blog do Ney Lima

Lion Calçados é a mais nova opção para seus pés


Chegou em Jataúba a mais nova loja de calçados, Lion Calçados trás pra você o que tem de melhor para seus pés.

A mesma será inalgurada nesta terça-feira, a partir das 13 horas. Venha participar desta festa de inauguração. 

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém divulga o primeiro trailer da edição 2017


Gravações dos comerciais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém com o ator Rômulo Neto que em 2017 vai fazer o papel de Jesus.

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou o trailer promocional da temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que será realizada de 8 a 15 de abril. O filme traz cenas do Sermão da Montaha, da tentação de Jesus no deserto e de Judas recebendo as 30 moedas dos sacerdores, entre outras. Em destaque, aparecem os atores Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), José Barbosa (Judas) e Ricardo Mourão (Caifaz).


Ainda serão lançados mais cinco vídeos nos quais aparecerão os outros artistas convidados para essa temporada: Raphael Vianna, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades) e Jesus Luz (apóstolo João). Os filmes foram criados e dirigidos pelo cineasta Eduardo Morotó. Os ingressos já estão à venda pelo do site oficial através do www.novajerusalem.com.br.