Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba

Jovem é executado a tiros em Santa Cruz


Na manhã desta segunda-feira (18) foi registrado mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, o crime aconteceu na Rua Maria José de Moura (bairro São Cristóvão) onde um jovem de 23 anos, identificado por Kaique José de Lima Silva.

O mesmo estava em via pública quando os assassinos se aproximaram e efetuaram, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na cabeça, morrendo no local. Nossa equipe acompanha o caso e, em breve, traremos maiores informações. Com ele, também foi localizado um alvará de soltura expedido desde abril de 2015 pela comarca de Brejo da Madre de Deus.

A polícia militar já está no local e também é aguardada a chegada de peritos da Polícia Civil.



Blog do Ney Lima

Polícia captura suspeitos de participação em troca de tiros que feriu jornalista Alexandre Farias


Um suspeito fugiu e outro foi assassinado. Fotos: Blog do Mário Flávio

Na tarde desta segunda-feira (18) foram presos três homens, suspeitos de terem participação na troca de tiros que aconteceu em Caruaru no último sábado (16), que terminou com três feridos: o jornalista Alexandre Farias e dois socorristas do Samu.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, as prisões aconteceram após uma troca de tiros realizada no Sítio Maniçoba, que fica na zona rural daquela cidade. A prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima, onde uma operação foi montada na localidade e, com a troca de tiros, um dos criminosos chegou a ser morto. Já outro teria fugido e ainda não foi localizado.

O caso deve parar na delegacia de Caruaru e o blog acompanha o caso através de seu correspondente: o repórter policial Adielson Galvão. Também foram apreendidas armas, celulares e munições. Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.


Blog do Ney Lima

Guarda Civil Comunitária de Jataúba recebe instruções sobre técnicas de abordagem


A Guarda Civil Comunitária de Jataúba vem prestando um excelente trabalho a população do município, e visando a melhoria e o aprimoramento dos serviços prestados na última semana os homens de preto como são conhecidos receberam um importante apoio, através de uma parceria com a polícia militar os GCC’s receberam instruções do Cabo Morais e Sd. Rodrigues que repassaram técnicas de abordagens a transeuntes, bem como carros e motos.


De acordo com Marinaldo (Cabo 70) as instruções práticas e teóricas visam o aprimoramento do trabalho, ainda segundo ele, os guardas receberam instruções no sentido de aquilo que não estiver a cabo dos GCC’s os mesmos acionar a PM, ainda segundo Marinaldo esse foi apenas o inicio e garantiu que outros momentos como esse irão acontecer em breve para que os homens que compõem a guarda possam de fato está aptos para proporcionar mais segurança a população.


“É muito gratificante pra nós ter esse apoio da PM, pois, estamos trabalhando em conjunto pelo bem-estar da população e o que eles fizeram foi através desse apoio nos passar um pouco da sua experiência”, disse Marinaldo.


Informações da Assessoria da Guarda Comunitária

Hoje tem mais uma Sessão na Câmara de Vereadores após a confusão de quinta-feira


Hoje a partir das 20hs tem mais uma Sessão na Câmara de Vereadores de Jataúba, após ser interrompida pelo o presidente Paulo Floriano na última quinta-feira, a Sessão tomou um rumo diferente, onde o vereador Maviael se envolveu em uma confusão com o radialista Ruy Siqueira. 

Depois deste acontecido, a Sessão ficou imprevisível para esta segunda-feira, já que os ânimos vinham acirrado por conta da criação da CPI, que se arrasta há mais de 90 dias. 

Collar Blog Jataúba News.