Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Chapampa é preso foge em seguida e é capturado em poucos minutos depois.


O ex-presidiário Elton Jonathas mais conhecido por Chapampa foi preso no inicio da noite desta terça-feira (07), após está praticando um roubo em uma residência.

Só que Chapampa nem sonhava que a Guarda Comunitária e o comissário Lisboa foram acionados, e rapidamente agiram e conseguiram capturar o mesmo. 

Segundo as informações na delegacia o meliante algemado conseguiu se livrar das algemas e fugiu, ai mais uma vez a Guarda e a Policia Civil foram no encalço do mesmo e conseguiram capturar o fujão. 

Logo mais traremos informações do desfecho desta prisão no mínimo cinematográfica. 


Collar Blog Jataúba News Imagem Whatsapp



Apoia este trabalho

Duas pessoas são baleadas durante tentativa de homicídio em São Domingos


As vítimas foram socorridas para a UPA de Santa Cruz. Foto: Fernando Lagosta.

Aconteceu na noite desta terça-feira (07) uma dupla tentativa de homicídio na Rua Bolívia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Na ação, duas pessoas saíram baleadas, sendo uma jovem e um homem que não tiveram suas identidades oficialmente divulgadas.


Segundo informações, as vítimas estariam em um bar, onde dois elementos desconhecidos se aproximaram e armados começaram a efetuar vários disparos. As vítimas acabaram sendo baleadas, sendo socorridas pela ambulância do Brejo da Madre de Deus e encaminhadas para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima 



Se for construir ou reformar o lugar é aqui!

Jovem é detido com arma de fogo em Taquaritinga do Norte


Fotos: Júnior Lino/Avant Imagem.

No final da tarde desta terça-feira (07) policiais do 24º BPM realizavam rondas no bairro Serrinha, em Taquaritinga do Norte, onde avistaram a presença de dois suspeitos em uma esquina, ao perceberem a presença do efetivo, eles correram descendo uma ladeira e um deles jogou uma arma no chão.

O efetivo fez o acompanhamento e conseguiu capturar Tiago Henrique de Lima Santos (19 anos), que foi constatado que a arma Garrucha que teria sido abandonada lhe pertenceria. O outro elemento conseguiu fugir após entrar em um matagal.


Tiago foi conduzido e apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com a arma de fogo, que estava sem munição.

Blog do Ney Lima 



.

Animal solto provoca mais um acidente na PE-160


Na Noite de segunda-feira (06) mais um acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente no trecho próximo a um haras de vaquejada. De acordo com as informações, um motociclista seguia sentido Santa Cruz do Capibaribe quando não conseguiu desviar de uma vaca, que atravessa a pista.


O motociclista, identificado apenas como “Denilson”, caiu e teve uma fratura no braço esquerdo. Uma equipe do Samu foi solicitada e fez o socorro, levando a vítima para a UPA 24h em Santa Cruz. Infelizmente, animais soltos em pistas estaduais e federais são vistos com frequência, aumentando consideravelmente o risco de acidentes, inclusive de maior gravidade.

Blog Ney Lima 



Colabora com esta pagina

Descaso – Viatura quebra e deixa policiais do 4º BPM “na mão” na BR-104

Viatura pertence a equipe do Gati

Uma foto que está circulando as redes sociais levantou, mais uma vez, a questão da conservação das viaturas por parte da Polícia Militar de Pernambuco.

A maioria da frota de veículos que prestam serviços essenciais ao Estado é alugada a uma empresa privada que, na prática, deveria fazer a manutenção periódica.

O caso que chama a atenção é que uma viatura do Gati foi flagrada quebrada em meio a BR-104, após voltar de uma reintegração de posse ocorrida na cidade de Queimada de Jurema.

A viatura em questão pertence ao 4º BPM, com sede em Caruaru e quebrou após o pneu se soltar da mesma. Nenhum policial ficou ferido.

Blog do Ney Lima 


Apoia esta pagina!

Acusado de tentativa de homicídio contra adolescente é capturado após mandado de prisão

Foto: Reprodução.

Na tarde desta terça-feira (07), policiais civis e Malhas da Lei, prenderam Aldemir Teodósio dos Santos Irmão, mais conhecido por “Gordo”. O fato aconteceu no bairro São Cristóvão.

Ele é acusado juntamente com Willames Gomes da Silva, o “Lilinha” (morto no ultimo dia 30 de janeiro – relembre o fato clicando AQUI), cometer uma tentativa de homicídio, onde uma adolescente foi alvejada, vindo a ficar com sequelas graves de mobilidade.

O crime teve repercussão na região, pois a adolescente nada tinha a ver com as desavenças dos meliantes. O fato ocorreu no último dia 16 de dezembro de 2016. O caso estava sendo investigado pela 21ª DPH, tendo a frente a delegada Sérvula Valesca que pediu a prisão dos acusados junto a Comarca de Brejo da Madre de Deus.

O policiamento realizou as buscas e conseguiu prender o acusado.


Blog do Ney Lima



O corte perfeito para seu fabrico (81) 98113-0036

Condutor perde o controle de veículo e cai dentro de canal em Santa Cruz


Na noite desta segunda-feira (06) um veículo caiu no canal que fica localizado no final da Rua Virgilina Pereira, bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o condutor que não teve o seu nome revelado, conduzia o seu carro pela conhecida ‘Rua do Cemitério São Judas Tadeu’ e. que não teria percebido que ao final da via existiria um canal aberto.


Diante da situação, o condutor não conseguiu frear a tempo. Apesar do susto, o veiculo não capotou e ficou estacionado dentro do canal. Ainda de acordo com as informações obtidas, o condutor saiu do veiculo sem ferimentos.


Blog do Ney Lima

Tribunal de Contas recomenda a novos prefeitos que deem prioridade a concursados


O auditor geral do Tribunal de Contas, Carlos Pimentel, expediu ofício-circular a todos os prefeitos do Estado de Pernambuco, recomendando que deem prioridade aos “concursados”, em vez de “temporários”, quando forem preencher cargos na administração pública municipal.

Segundo ele, quase todos os dias chegam ao TCE, por meio da Ouvidoria, denúncias de que os novos prefeitos estão ignorando concursos realizados por seus antecessores e nomeando servidores por meio de contratos temporários.

Para o auditor, alguns prefeitos, de má fé, alegam que não estão chamando os concursados por recomendação do TCE, o que não é verdade. O Tribunal de Contas, de fato, disse ele, fez esta recomendação no final do ano passado para que fosse respeitada a Lei de Responsabilidade Fiscal, que proíbe aumento de despesas nos últimos 180 dias do mandato.

Informações Mário Flávio