Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Bruno Araújo terá emendas ‘vasculhadas’ pela Polícia Federal e cidades como Santa Cruz e Jataúba podem ser afetadas

Foto: Divulgação

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, autorizou a Polícia Federal a vasculhar as emendas destinadas pelo ministro das Cidades Bruno Araújo durante o período em que esteve como deputado federal em exercício. A determinação do ministro ainda vai levantar as obras da Odebrecht ‘no local de origem’ do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE). 


Sob codinome ‘Jujuba’, Bruno Araújo recebeu R$ 600 mil não contabilizados da Odebrecht porque era uma ‘aposta’ da empreiteira, segundo o executivo João Pacífico Ferreira, um dos delatores da empreiteira na Operação Lava Jato. O executivo ocupou o cargo de diretor superintendente da área de infraestrutura nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste da empreiteira.


“Bruno Araújo é um político jovem, foi deputado estadual, hoje é deputado federal. Eu conheço ele desde quando ele era adolescente. Tenho relações com a família dele, conheço o pai, irmãos”, contou Ferreira.

“Isso (o repasse) era em função da relação e também de uma aposta que nós fazíamos de que ele viria a ser um político de destaque. Tanto que ele foi. Hoje é ministro de Estado”, afirmou o delator.

A Odebrecht forneceu à Lava Jato informações do Sistema Drousys, a rede de comunicação interna, uma espécie de intranet, dos funcionários do ‘departamento da propina’ da empreiteira, no qual consta os pagamentos a Bruno Araújo em 2010. O documento ainda traz a indicação do codinome ‘Jujuba’.

O ministro aparece ainda na planilha ”JP”, de João Pacífico. A tabela aponta o nome de Bruno Araújo como ‘jogador’ – o clube Corinthians se refere ao PSDB e a posição Volante se refere ao cargo de Deputado Federal.

O tucano é um dos oito ministros do presidente Michel Temer que tiveram a instauração de inquérito autorizada pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF) com base na delação premiada de executivos e ex-executivos da Odebrecht. Araújo será investigado pelos crimes de corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.

Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba – Ainda não há a certeza se essas investigações travarão recursos destinados ao município, tendo em vista que o prefeito anunciou algumas emendas do parlamentar, que deverão ser analisadas pela Polícia Federal.

Fonte: Blog do Bruno Muniz / Com informações do Estadão

A Escola Interdimensional emociona a todos na sua noite de confraternização de Páscoa


A Escola Interdimensional com muito amor, entusiasmo e talento dos seus educandos vivenciou na noite de hoje uma história que aconteceu há quase dois mil anos atrás, na qual Deus enviou seu filho para salvar a humanidade do pecado, mostrando que Jesus deu sua vida para remissão dos nossos pecados. 


Durante as apresentações os ensinamentos de Jesus estavam sempre presentes fazendo com que todos refletissem sobre os ensinamentos e o sacrifício que Jesus fez por nós. 


A Paixão de Cristo da escola Interdimensional mostrou com detalhes em sua encenações, as tentações sofridas, por Jesus, a partilha com seus discípulos, a traição sofrida, sua morte e a colocação do corpo no sepulcro, encerrando a peça com o momento mais importante para a humanidade, o qual fez levou vários pais e educandos as lágrimas de emoção, o momento da ressurreição de Jesus, Levando todos a refletir sobre a Paixão de Jesus para que possamos renascer para Ele e junto com ele na Páscoa. 


Durante as apresentações todos os educandos, através de encenações teatrais e coreografias, representaram e vivenciaram com muita alegria o verdadeiro sentido da páscoa. 


E na certeza da ressureição de Cristo é que vivenciaram esse momento de partilha, de encontro com o outro aonde a razão, os princípios e a paz se estabeleceram nos corações de cada um dos presentes, e nessa aliança de alegria e amor, lembraram também de alguns símbolos de nosso tempo, como o coelho, que simboliza a pro criação e o chocolate que simboliza a doçura dos sonhos e das crianças então, envolvidos por esse sentimento de gratidão, prepararam uma surpresa para os educandos que eufóricos receberam do “coelhinho da Páscoa” um coelhinho cheio de chocolates para fazer alegria de todos. 

  

  

  

  

   

   

  

  

  

  


Collar Blog Jataúba News