Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de janeiro de 2019

Brasil: Foto de gestante com caminhão em Mato Grosso viraliza nas redes sociais


O ensaio registrado pela fotógrafa Lilian Nogueira, de Sorriso (395 Km de Cuiabá), ganhou grande repercussão nas redes sociais essa semana. Isso porque a gestante Diana Lamônica Barbosa escolheu o tema ‘caminhões’ para registrar os momentos finais da gravidez. “Quando Diana me contratou disse que queria muito uma foto com caminhão, até porque ele era um símbolo da sua existência”, afirma. Na quarta-feira (23), a Revista Crescer, da Globo, publicou a história por trás da fotografia que já tem mais de 12 mil compartilhamentos e quase 7 mil comentários no Facebook.

Fotógrafa há mais de três anos, Lilian contou ao Olhar Conceito que sua vida mudou depois da publicação da foto em seu perfil no Facebook. “Foi Deus quem me deu esse dom de eternizar momentos, eu amo fazer esses registros de forma diferente e minhas clientes também adoram, tento sempre fazer algo inusitado em meus ensaios. Hoje me sinto bem-sucedida na minha profissão”, relata Lilian que já está com a agenda cheia e gestantes marcadas até para o mês de maio. "Graças a Deus está dando super certo, tenho poucos horarios vagos", diz. 

Para o ensaio da Diana, Lilian conta que teve medo de as coisas não saírem como planejado por conta de uma mudança brusca no tempo. “Chegou o dia da sessão e eu não tinha ideia de como faria a foto e de qual seria resultado, fizemos algumas fotos na casa dela enquanto temporal ia se formando, choveu muito naquele dia. Diana estava muito preocupada porque o parto estava marcado para 5 dias depois e fomos mesmo chovendo para local e acredite, levamos um caminhão para fazer as fotos”, lembra.

“Chegamos lá com chuva, trovões, vários raios e um breu de escuridão, fiquei com medo por ela estar gestante e estarmos em um lugar aberto e já era 20h, estava tudo escuro, um desafio grande para fotografo, mas ela não desistiu, foi quando ela me explicou que essa foto era muito importante. Foram várias tentativas para pegar o brilho do céu, tecido voando, mas uma foto que resultou em um grande amor e significado”, afirma.

Diana estava grávida do segundo filho quando fez o ensaio, o pequeno Renan Rodrigues nasceu no dia 17 de dezembro. Para ela foi um espanto ver a repercussão da foto. “A foto ficou realmente linda, mas a repercussão foi estrondosa. Os caminhões fazem parte da minha vida desde sempre, meu pai já era caminhoneiro antes de conhecer minha mãe, a lua de mel deles foi em um caminhão na estrada, eu fui concebida dentro de um caminhão. Eu amo a máquina e casei com um amante de caminhões também, o resultado não poderia ter sido diferente. O caminhão da foto faz parte da frota de caminhões do meu sogro”, afirma ela que diz já estar pensando em fazer um ensaio fotográfico do bebe com o caminhão.

Para quem quiser conferir outros trabalhos da fotógrafa Lilian Nogueira basta acessar sua página no Facebook.


Fonte: Olhar Direto

Jataúba vivenciou uma grande noite de adoração a Deus com a missionária Renalida Carvalho.


Na noite deste sábado 26, a cidade de Jataúba que fica no Agreste Pernambuco, vivenciou uma noite de adoração a Deus na IPAD. 


Em um culto de ação de graças dado pela irmã Dayane Telles, varias pessoas foram a praça pública ao lado da IPAD, ouvir a palavra do SENHOR, que foi ministrada por a missionária Renalida Carvalho de João Pessoa PB.


Foi um momento de muita adoração, onde algumas pessoas entregaram suas vidas a Deus. Além da missionária outros pastores estiveram presente, o Pr. Luciano da IPAD, no termino da noite de adoração, fez um convite a todos presente para participar nesta noite de domingo 27 do culto rosa, que será ministrado pela missionária Alessandra.

 
  
  
  
  
  


Collar Blog Jataúba News.