Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus comemorou mais um aniversário do ministério em nosso município.


A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus através desta, na pessoa do seu gestor local Pr. Pb. Luciano da Silva e sua esposa Dca. Eliane Pereira vem agradecer a todos que estiveram presentes nas festividades dos 14 anos da igreja em Jataúba e os 2 anos da congregação no centro da cidade, que se iniciaram na última sexta-feira 23 até neste domingo 25. 



Na sexta-feira esteve ministrando a palavra a Miss. Edilza de Recife e entoando os louvores Albenice e Albeni e Pr. Bruno. No sábado esteve ministrando a palavra o Mss. Eudes Silva de Toritama e nos louvores Luiza Lauane, Pr Felipe, Lore, Silvania e Erenilda e neste domingo o dia do encerramento esteve ministrado a palavra o Irmão Neném de Santa Cruz do Capibaribe e nos louvores estiveram Pr. Bruno e Edson Salomão e nos três das festividades a Banda Shekinhah se fez presente. 



Nestes três dias de festividades foram resgatadas sete almas para Cristo e tivemos uma cura dívida e inumaras renovações, durante as festividades a igreja recebeu um bom público, de não evangélicos. Desde já agradeço a todos que compareceram e a ajudaram a realizar este grandioso trabalho para honra e a Gloria do Senhor Jesus Cristo. 

  






Da Assessoria da IPAD

Homem fica ferido em acidente na rodovia PE-160, em Santa Cruz

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Durante este final de semana mais um acidente foi registrado na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Na ocasião, o fato se deu no trecho que liga o distrito de Poço Fundo à sede.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De acordo com relatos, um homem identificado apenas como Cícero trafegava pelo local em um veículo de passeio quando teria colidido de frente com outro automóvel. Diante do ocorrido, o mesmo se feriu. O motorista do outro carro não sofreu ferimentos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu atendimento médico e não corre riscos mais graves.

Blog do Bruno Muniz