sábado, 16 de junho de 2018

Popular foi preso com 14 gramas de maconha e com escape da moto adulterado.



Devido está acontecendo um evento na cidade, Guardas Comunitários juntamente com a Política Militar estão efetuando abordagens nas entradas da cidade, e mais uma vez o trabalho está sendo eficaz. 


Durante as abordagens se depararam com um indivíduo o qual estava conduzindo uma motocicleta e ao avistar as guarnições o mesmo tentou empreender fulga, quando foi seguido por uma moto da guarda que o abordou e fez o acompanhamento até a PM, onde os policiais localizaram com o imputado aproximadamente 14 gramas de maconha, a mesma estava armazenada em um recipiente plástico.


Já a motocicleta se encontrava com o cano de escape adulterado, causando perturbação de sossego.

O indivíduo foi encaminhado até a delegacia de Jataúba para serem tomadas as medidas cabíveis.

Estiveram nesta operação SD Arquilino SD Edigley  CMT C. Alberto CMT Marinaldo GC Rodrigo GC Marlon GC Márcio.


Collar Blog Jataúba News.

Venha conferir as melhores marcas na Óticas Junior






      

  

Tentativa de arrombamento a residência e alcoolismo faz GC ter dupla ação nesta madrugada.



Na madrugada desta sexta para sábado a Guarda Comunitária de Jataúba conseguiram capturar um meliante que estava tentando arrombar uma residência aqui na cidade, e em seguida tiveram outra ocorrência, onde desta feita um popular foi apreendido por embriaguez, pois o mesmo estava discutindo com sua companheira e populares em via pública. Todos foram levados a delegacia, e ficaram a disposição do delegado  de plantão. 




veja como se deu a primeira ocorrência nesta madrugada na cidade de Jataúba, tudo começou quando a equipe da Guarda Comunitária foi acionada por uma moradora que reside na Travessa Bom Jesus, onde estaria um elemento tentando arrombar sua residência. Tratava-se do popular Josivan Florêncio da Silva  de 29 anos, que é residente em São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Segundo a vítima seu filho gritou e o meliante se assustou e partiu pra outra residência, também tentando arrombar a mesma. De imediato a guarnição se deslocou até o local onde foi constatado as veracidades dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e em seguida o conduziram até a delegacia de Jataúba onde foi autuado em flagrante.


Material apreendido com o meliante, R$23,00 (vinte e três reais em especie). Um pedaço de pau usado possivelmente para tentar arrombar as residências, ainda segundo as informações colhidas na DP, mesmo já tem passagens pela polícia por roubo e homicídio. 



A segunda ocorrência da madrugada foi quando o efetivo da Guarda Comunitária de Jataúba foi acionada por populares, que no centro da cidade estaria havendo uma discussão entre um casal que seria por conta de alcoolismo, ao chegar no local o autor Damião Carlos Da Silva de 19 anos estava discutindo com sua companheira e também com alguns populares, varias testemunhas afirmaram que o autor tinha trafegado da Vila do  Jacu onde estava havendo uma festa até a cidade em sua motocicleta impedindo a passagem do veículo o qual seria onde sua companheira estaria vindo como também as testemunhas, visivelmente embriagado e alterado ele foi autuado em flagrante  e levado ao delegado de plantão, onde foi apresentado e ficando a disposição do delegado. 

Estiveram nesta ocorrência CGM Marinaldo (Cabo 70) e o GCM Marlon 

Collar Blog Jataúba News informações e imagens GCJ