Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Jataúba registra o 8º homicídio do ano de 2015



Foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19), na Rua Vereador Pedro Doca Filho no centro de Jataúba no Agreste Pernambucano, o jovem Pedro Hanglebson Gomes de Melo de 18 anos de Idade, vulgo “Pedrinho”.



De acordo com as informações colhidas no local, na hora do ocorrido Pedrinho trafega na PE 160 com um amigo, quando de repente dois meliante em uma moto de placa e cor não anotada começaram a efetuar vários disparos contra a vitima que tentou se evadir mais foi alcançado pelo seus algozes que ceifaram sua vida, com tiros na cabeça e nas costas. 


Pedrinho já teve passagem pela polícia, o mesmo foi apreendido com uma moto roubada, na época a vítima era menor de idade, ainda segundo a sua mãe, Pedrinho na manhã desta sexta-feira estava se queixando de uma desavença que teve na noite da última quinta-feira (18) em uma seresta aqui na cidade. 


  




Este foi o 8º homicídio registrado no ano de 2015 em Jataúba. A Polícia Militar com o Cb S. Oliveira e o Sd C. Galdino estiveram no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil, onde foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. 

Collar Blog Jataúba News.



A nossa Farmácia.