Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Retaliação política? – Nomeação de aliado de Edson Vieira é anulada pelo Governo do Estado


Itamar Gláucio é o esposo da vereadora Jéssyca Cavalcanti. Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Nomeado na última quinta-feira (30) ao cargo de diretor da Escola Estadual José Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, o professor Itamar Gláucio, que é esposo da vereadora Jéssyca Cavalcanti, foi informado através de publicação no Diário Oficial, de que a sua nomeação ao cargo teria sido anulada, por determinação do secretário estadual de Educação, Fred Amâncio.


Em entrevista ao Blog do César Mello, a vereadora Jéssyca Cavancanti confirmou a informação e lamentou a decisão sobre a anulação da ida de Itamar para a direção da Escola.

“Itamar é uma pessoa qualificada para a missão. Ele inclusive já ocupou o cargo e diretor daquela Escola, e agora, depois de todo um processo coordenado pela Gerência Regional de Educação, vem a notícia de que o secretário de Educação, seguindo uma determinação do governador Paulo Câmara, resolve anular tudo. Isso tudo magoa, entristece ”, lamentou.

Nos bastidores, existe a especulação de que a decisão teria ocorrido em virtude do distanciamento entre Edson Vieira (PSDB) e Paulo Câmara (PSB). Já que a vereadora Jessyca Cavalcanti é líder do Governo Vieira e um dos seus principais aliados.

Blog do Ney Lima