Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 24 de junho de 2018

Elemento morre após troca de tiros com o BEPI em Toritama


Na tarde deste domingo (24) a equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), recebeu informações de populares de que em uma favela no Bairro Cohab em Toritama, às margens da PE-90, haviam alguns elementos armados.

A equipe do BEPI seguiu até a localidade no intuito de abordar os suspeitos, porém o efetivo foi recebido por disparos de arma de fogo, com isso, o policiamento decidiu reagir a injusta agressão.

Durante a ação, os policiais realizaram um cerco a residência e um dos disparos acabou atingido Leilian Júnior da Silva, mais conhecido por Lian (30 anos), que caiu do telhado e foi capturado e socorrido por uma equipe do BEPI.


O efetivo encaminhou o suspeito para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde não resistiu e faleceu. Outra equipe fez buscas do segundo indivíduo que também atirou contra os policiais, mas que conseguiu fugir.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições deflagradas e uma pinada, além de outras nove munições intactas, corrente de prateada, nove pedras de crack e R$ 43,00 em espécie.

Blog de Ney Lima

Mulher é flagrada tentando entrar com drogas no presídio de Santa Cruz





Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde deste domingo (24) a equipe de agentes penitenciários do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, durante revista feminina foi encontrado com Jennifer Raquel da Conceição (idade não informada) a quantia de 40 gramas de cocaína e aproximadamente 240 gramas de maconha.


Segundo as informações das agentes, toda a droga estava escondida nas partes íntimas da mulher e que os entorpecentes seriam entregues ao seu esposo, o presidiário José Paulo da Silva.


Diante do fato, o casal foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde Jennifer Raquel foi autuada em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Blog do Ney Lima