Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jovem morre na UPA de Santa Cruz após ter crânio esmagado por pedradas em Pão de Açúcar


Após dá entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe no final da manhã desta terça-feira (06), um jovem até o momento não identificado, faleceu vítima de um apedrejamento em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, a vítima residia em Toritama e a ação criminosa ocorreu em via pública do distrito citado. Ele teve parte do crânio esmagado em virtude das pedradas e, então foi socorrido pelo Samu para a UPA de Santa Cruz, porém não resistiu e veio a óbito.

Até o momento, não se sabe o autor ou autores que praticaram a ação criminosa

Blog do Ney Lima

O companheiro que não sossega.


Na manhã desta terça-feira o companheiro Furibinha aproveitou a oportunidade onde se encerrava os trabalhos da Câmara, para entregar aos vereadores reeleitos e os novos, o Projeto da construção de uma barragem no sítio Jacarará, para que os mesmos cobrem dos deputados estaduais, federais, governador, ministros e do Presidente da República! 

Coisa que sempre vemos o mago fazer, que é cobrar e cobrar pelo os nossos direitos. 

Collar Blog Jataúba News.

Polícia Federal deflagra operação contra empresas de seguro no Agreste, Toritama e Santa Cruz estão incluídas


A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, 06/12 a “Operação Insurance”, objetivando encerrar as atividades de 39 empresas de seguro de automóveis e/ou motocicletas que estavam operando sem autorização legal. Na ação de hoje estão sendo mobilizados mais de 100 policiais federais para executar a Operação.

Ao todo, serão cumpridos 51 mandados de busca e apreensão e 25 mandados de condução coercitiva (aquele em que a pessoa é obrigada a comparecer para prestar esclarecimentos) expedidos pela 24ª Vara da Justiça Federal em Caruaru.

São alvos das operações, as empresas das respectivas cidades: 04 em Gravatá, 03 em Bezerros, 05 em Bonito, 16 em Caruaru, 02 em Agrestina, 04 em Cupira, 01 em Panelas, 02 em São Caetano, 03 em Belo Jardim, 06 em Toritama e 05 em Santa Cruz do Capibaribe.

Paralelamente, ordens judiciais de sequestro e bloqueio de bens dos responsáveis pelos crimes também estão sendo cumpridos. As medidas cautelares patrimoniais são para assegurar que terceiros prejudicados ou lesados, como consumidores e órgãos punitivos, tenham patrimônio suficiente à disposição para, respectivamente, eventuais pagamentos de prejuízos financeiros e multas.

As investigações foram iniciadas em junho de 2013 e revelaram a existência de todas essas empresas especializadas na prestação de serviços de seguro veicular para carros de passeio, motocicletas e até veículos de grande porte, operando de forma ilícita e sem autorização do órgão competente. Apesar de exercerem atividades típicas de instituição financeira regulada pela Superintendência de Seguros Privados-SUSEP, nenhuma delas possui autorização para isso, o que configura crime contra o Sistema Financeiro Nacional.

Os integrantes dessas empresas serão responsabilizados criminalmente na medida de sua participação pela prática dos crimes artigo 16 da Lei 7.492/86 em virtude de (Fazer operar, sem a devida autorização, falsa instituição financeira), cujas penas variam de 1 a 4 anos, além de multa. Todo o material apreendido passará por uma perícia técnica a fim de subsidiar as investigações que estão em andamento.

Blog Jataúba News

Do G1/Caruaru e região.