Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de dezembro de 2015

É hoje!!!!


Vice-prefeito anuncia emenda de Diogo Moraes para Taquaritinga do Norte: E Jataúba deputado?



Em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, na manhã dessa quinta-feira (24), o vice-prefeito da cidade da Dália da Serra – título conferido ao município por conta da localização, entre serras-, Lero (PDT), falou sobre uma emenda de R$200 mil encaminhada pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para a cidade através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

“O deputado me disse que colocou R$ 200 mil de suas emendas dentro do FEM e o prefeito vai indicar as ruas para receber o calçamento“, falou o vice-prefeito.

Lero relatou a atuação do deputado estadual para contemplar os moradores do distrito de Pão de Açúcar, que residem às margens da Rodovia PE-160 no projeto de duplicação.

“Um dos problemas grandes que a gente tinha em Pão de Açúcar era com essa duplicação, quer dizer, era um sonho nosso que essa duplicação acontecesse. Os moradores que residem às margens da PE ficaram nervosos. Eu fui procurado por um grupo de moradores e levei ao conhecimento de Diogo. Em seguida estivemos com o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, e ai ele pediu que a gente fizesse um projeto alternativo. Fizemos e fomos até o gabinete do deputado Diogo Moraes e vai ser modificado. Diogo Moraes foi quem resolveu, ele fez a ponte“, falou Lero. O vice-prefeito finalizou a entrevista dizendo: ´´Diogo Moraes é o único deputado presente em Taquaritinga e presente na nossa região“.

Informações da Assessoria.




O ensino é a formula mais perfeita!!!

Santa-cruzense sofre acidente na BR-104 próximo ao ‘Lampião’


Um jovem santa-cruzense sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (25) no conhecido “Lampião” na BR-104, nas proximidades da entrada da cidade de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações, o jovem foi identificado como sendo Tiago Viana (idade não revelada), conduzia o seu veiculo Civic, cor cinza e placas IAP-7988, quando perdeu o controle devido as condições da estrada que estava molhada e capotou para fora da via.

Tiago Viana não teve nenhum ferimento grave, porém o ocorrido teve apenas danos materiais.

Blog Ney Lima 




Alugue Já!!!