Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 26 de março de 2017

Nada como uma eleição após outra... Com rompimentos no meio.


Uma breve volta a um passado recente:

Petrônio Siqueira é o padrinho político de Antonio de Roque. Romperam.


Ozael Inácio (vice) compôs chapa como o candidato Antonio de Roque. Romperam.

Antonio de Roque teve Zezé Jorge (COMPADRE) candidato a vice (NÃO ROMPERAM);


Zito de Terezinha (vice) foi parceiro de Antonio de Roque. Romperam.


Antonio de Roque compôs chapa com Lusimário (vice). Romperam.


O COMPADRE Sinaldo foi apoiado por Antonio de Roque. NÃO romperam, no entanto, Antonio de Roque e seus sequazes detonam Sinaldo como sendo ele o responsável por ter deixado o município em situação de penúria. Motivo: Sinaldo valorizou a categoria dos professores, pagando o piso nacional, conforme é Lei (ficou devendo os meses de novembro e dezembro); negociou o débito de Jataúba com o INSS; pagou alguns debitomilhões da gestão anterior, etc.


Nas eleições passadas (2016), Antonio de Roque frustrou as expectativas de Maviael de Abílio (acordo e promessa feitos por debaixo dos panos, só para que a então vereadora Vanessa livrasse Antonio de Roque de um processo de inelegibilidade por conta de umas “coisinhas” praticadas por ele, Antonio de Roque, dentre as quais, a aquisição de um veículo Gol para transportar lixo) e, dentre os vereadores do grupo, Paulo de Floro, principalmente (tinha mais gente que sonhava), lançando candidato o COMPADRE Buraco. Uma pergunta: “será que os vereadores do grupo de Antonio de Roque tiveram conhecimento desse acordo e promessa feitos com Maviael de Abílio?” Respondam.

Ora, se somente os COMPADRES não rompem (até agora), então não é difícil dizer quem será o próximo candidato a prefeito. Você vai dizer que é muito cedo. É não. O suce$$or de Antonio de Roque foi de$enhado desde o lançamento da candidatura de Buraco e se fortaleceu após os $uce$$ivo$ acontecimento$ na$ barra$ do$ tribunai$. Portanto, alguns vereadores do grupo situacionista já devem ir tirando a “cavalinho” do sol (tá muito quente). A não ser que daqui pra o final do ano se tornem COMPADRES. Mesmo assim, fica também na cara que existem alguns que Antonio de Roque NÃO demonstra confiança. Assim como, caro leitor, os vereadores do grupo ou um outro que vier aderir, confiarão na promessa de Antonio de Roque depois do que ele aprontou com Mavieal de Abílio? Só o tempo dirá!


Collar Blog Jataúba News.