Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Carol Nakamura participa da produção da nova campanha publicitária do Moda Center Santa Cruz


Nova garota propaganda do centro atacadista passou o dia em Santa Cruz do Capibaribe fazendo fotos e gravando vídeos que serão usados ao longo deste ano.

A assistente de palco do programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura, é a nova garota propagada do Moda Center Santa Cruz. A modelo, atriz e bailarina estrela a campanha publicitária em vídeo, impressa e para as redes sociais do maior centro atacadista de confecções do Brasil ao longo deste ano. A produção foi realizada ao longo do dia de hoje (6 de abril), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

A experiência de Carol no programa dominical foi bastante utilizada durante a produção, que vai reforçar o posicionamento do Moda Center como um centro atacadista que recebe compradores de todo o País, uma média de 30 mil por mês, com picos de 150 mil em períodos como maio/junho e novembro/dezembro. Ao gravar no Moda Center, ela apresentou a variedade de produtos – roupas de todos os estilos e as últimas tendências da moda – que lojistas e revendedores podem encontrar nos mais de 10 mil boxes e lojas do centro atacadista.

Quando aceitou o convite para ser a garota propaganda do centro atacadista, Carol já conhecia o empreendimento. “Eu só não tinha noção da proporção, do quanto o Moda Center era grandioso. Quando cheguei para gravar, eu me assustei. É um universo todo dedicado à moda”, comentou. Sobre o convite para estrelar a campanha, ela acrescentou que espera representar bem o Moda Center. “Fiquei lisonjeada de poder representar todas essas pessoas que empreendem no mundo das confecções, de estar numa campanha para um centro atacadista tão grande e com tanta credibilidade”, acrescentou.


Carol Nakamura e Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

Segundo Allan Carneiro, síndico do empreendimento, a identificação com o mundo da moda, a beleza, o carisma e a simpatia de Carol Nakamura foram alguns dos requisitos para a sua escolha para a campanha publicitária.

O visual de Carol Nakamura durante as fotos e vídeos ficou a cargo da styling Inabel Ramos e foi composto com peças – saias, camisetas, vestidos, entre outras – de marcas locais. A beleza ficou sob responsabilidade da carioca Monique Caetano, que assina trabalhos em diversos editoriais, desfiles e campanhas publicitárias de grandes marcas brasileiras.

Toda a produção executiva foi realizada pela Agência Ópera sob a coordenação da Gerência de Comunicação e Marketing do centro atacadista. A produção do vídeo ficou sob responsabilidade da Ateliê Produções e as fotos foram feitas pelo estúdio Avant.

A nova campanha do Moda Center Santa Cruz com Carol Nakamura começará a ser veiculada em breve. Em 2015, a belíssima atriz Mayana Neiva estrelou as campanhas publicitárias do centro atacadista.

Informações da Assessoria.