Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 1 de outubro de 2016

Adolescente é detido com moto roubada na zona rural de Jataúba



Foto: Gilson Fernandes.

Na tarde deste sábado (01), a Polícia Militar recebeu informações de que um adolescente estaria pilotando uma moto roubada nas proximidades do Sítio Luiza, zona rural de Jataúba.

De imediato, o policiamento se dirigiu até o local indicado e se deparou com o infrator de 15 anos de idade, que ao ser abordado foi constatado que a moto se tratava de um produto de roubo e teria sido tomada em assalto no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao ser questionado sobre a procedência da moto, o mesmo ressaltou que teria mais chassis de motos em um morro próximo a Cadeia Pública de Jataúba, sendo que um dos chassis teria sido roubado por ele. No local, foram encontrados mais dois chassis, sendo um de Biz e outro de uma moto FAN.

O infrator juntamente com os produtos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima

Ex-presidiário teve sua vida ceifada a bala em Jataúba.



Mais um crime de morte foi registrado em Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano, o foto aconteceu na noite de sexta-feira 30/09 onde um jovem foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. 




Segundo informações a vitima trata-se do ex-presidiário Manoelson da Silva Lima, (vulgo Mano) de 22 de idade, ainda segundo as informações o crime teria acontecido na noite desta sexta-feira onde foram ouvidos alguns estampidos (tiros), mais o corpo só foi localizado na manhã deste sábado por populares que acionaram a polícia, o mesmo residia na vila do Jacu município de nossa cidade. 


Foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Collar Blog Jataúba News.



Nosso parceiro

Diogo Moraes participa de procissão dos padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe



A tradicional Procissão com as imagens do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e de São Miguel, padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe, levou centenas de fiéis às ruas do município na tarde da última quinta-feira (29). O deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), participou do cortejo que percorreu as principais avenidas e ruas da cidade. Em respeito à celebração, o candidato à reeleição Edson Vieira (PSDB) e o vice Dida de Nan (PSB) deram uma pausa na campanha eleitoral para participar do evento.

O deputado Diogo Moraes citou a importância da tradição católica. “Hoje é um dia muito especial não só para os católicos, mas para toda a população, já que os santos Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel são nossos protetores. Em oração, precisamos pedir para que continuem cuidando de nossa terra, do nosso povo, para que possamos continuar vivendo em um lugar tão próspero como Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou o parlamentar.

Ainda pela manhã, uma Missa Solene foi presidida pelo Padre Zenilson Tibúrcio da Silva, de Caruaru. O encerramento das festividades contou com a Santa Missa, realizada em frente à Igreja Matriz, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió. A animação da noite ficou por conta do Ministério Divino Som e do Ministério de Música Imaculado Coração de Maria, além da apresentação musical da Banda Javé Iré no Palco Principal da festa. O evento foi encerrado com um show da banda católica, Anjos de Resgate.
.

Informações da Assessoria.