Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Trio pé-de-serra Jataubense composto por jovens desponta como sucesso neste São João 2017.


Na tarde desta sexta-feira nossa equipe conversou com os artistas Jataubense que compõe o trio de forró pé-de-serra de nossa cidade, uma equipe formada por três jovens amante da musica de raiz. 

Estes jovens vêm encantando a todos por onde passam, para o Sanfoneiro Erasmo do Acordeom de 17 anos, é satisfatório receber o reconhecimento de todos, sempre simpático ele fala que está sendo realizado por fazer o que gosta que é tocar sanfona, mais o que deixa um pouco triste é saber que a falta de apoio é eminente, até porque artistas da terra sempre ficam em segundo plano. 


Outro que contou um pouco de sua historia foi o cantor e triangueiro Fabio Jr de 17 anos, que falou do amor que tem pelo forro pé-de-serra. “sempre gostei de musica de raiz, são musicas que tem letras, sou fã de Luiz Gonzaga, como também gosto do forró estilizado, hoje sinto orgulho de tocar e cantar ao lado destes dois amigos”, Fabio Jr. Ainda falou que desde criança gostava de tocar triangulo, fazia os mesmo de vergalhão e que sua mãe se zangava devido o barulho que ele fazia dentro de casa. 

Renê de 16 anos é outro jovem que toca bateria e zabumba, compõe o trio que hoje vem fazendo sucesso na cidade de Jataúba, como também em outras cidades do estado, para Renê o importante é o apoio que ele e os amigos tiveram na escola Jose Lopes de Siqueira através da diretora Roseane Chaves que sempre incentivou os mesmos. 


Collar Blog Jataúba News 


Aqui seu corpo sempre está em forma.