Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Hoje tem a semi-final da Copa Jataúba News de Futsal



Hoje a partir das 18:30 começa a semi-final de Copa Jataúba News, o primeiro jogo da noite vai ser entre Guarany X Pior é Nada logo em seguida temos Loja Vieira X Seca Litro.

Collar Blog Jataúba News.


Internet de qualidade em jataúba é com a

Vendas caíram 1,7% durante o período natalino


No levantamento da Serasa Experian as vendas do período natalino caíram 1,7% em todo o país, na comparação com o mesmo período do ano passado. A Serasa considera a semana entre os dias 18 e 24 de dezembro e aponta que o final de semana que antecedeu o natal registrou queda de 2,1%.

Na série histórica, esse foi o pior resultado do comércio neste período desde 2003, ano no qual as vendas cresceram 17%. Em 2013, as vendas cresceram 2,7%, enquanto em 2012, o resultado foi 5,1% maior do que no ano anterior. Segundo os economistas da Serasa Experian, os motivos para a redução das vendas de Natal foram juros mais altos.



O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Homem é esfaqueado após reagir a assalto em Santa Cruz do Capibaribe



Um homem foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (26) no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi Genivaldo Francisco de Lima, conhecido por “Geno” (35 anos). Na ocasião, o mesmo reagiu a um assalto e em seguida recebeu um golpe de faca peixeira nas costas.

A vítima foi socorrida por moradores da localidade e encaminhada ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde não corre risco de morte

Blog do Ney Lima



O melhor preço é na...