Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 30 de novembro de 2019

Prefeitura realiza Conferência Municipal de Educação


Aconteceu na manhã de ontem,sexta-feira, 29 de novembro a Conferência Municipal de Educação na cidade de Jataúba, com o tema "Avaliação do PME: Qualidade Social da Educação e Garantia de Direitos". Professores e profissionais de ensino participaram da conferência, que ainda contou com a presença da Secretária de Educação do município Severina Farias, além de outros secretários municipais.

A conferência realizada na Escola José Higino teve em sua abertura a apresentação dos planos e metas da educação do município e em seguida rodas de conversas e debates foram realizadas entre professores e demais pessoas presentes, ao término foi debatido cada tema abordado entre as rodas de conversas.


Blog Marcondes Moreno 

Deputado Diogo Moraes participou do programa Resenha Política, da TV JC.



Nesta quarta, participei do programa Resenha Política, da TV JC, ao lado da amiga Priscila Krause, deputada estadual da oposição na Alepe. Em um debate conduzido pelos jornalistas Jamildo Melo e Rhaldney Santos, falamos sobre o pacote de projetos encaminhados recentemente pelo Governo de Pernambuco para apreciação da Casa Legislativa. Entre eles, a reforma da previdência de servidores públicos estaduais. 


A proposta segue tramitando na Alepe e haverá uma ampla análise dos parlamentares sobre o assunto. O Governo de Pernambuco entende que modernizar o sistema previdenciário brasileiro é uma necessidade. No entanto, não concorda com uma reforma que concentrou 80% de sua "economia" nas aposentadorias das pessoas mais pobres. Para conferir esse bate papo ao vivo, acesse o link na minha bio! Agradeço pelo convite do @portalne10 e à Priscila pelo excelente debate que tivemos. 

Da Assessoria 

Lider político jataubense Flábio Mamão prestigia entrega de título cidadão ao senador Humberto Costa



O líder político Fábio mamão, prestigiou nesta sexta-feira (29), da entrega do Título de cidadão Santacruzense ao Senador Humberto Costa. 


A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores daquela cidade, várias lideranças políticas da região marcaram presença neste evento, entre as lideranças presentes esteve líder político Fábio Mamão, que representou a cidade de Jataúba, que também tem serviços prestados pelo Senador Humberto Costa, serviços como SAMU Academia das Cidade e o carro do Conselho Tutelar, os quais projetos do mesmo, como também outros benefícios que chegaram ao nosso município, através do senador Humberto Costa e também de emendas parlamentares.


Ao lado de Fábio Mamão estiveram presente alguns amigos, que foram até a capital da moda assistir a honrosa entrega do título de cidadão ao senador.


Blog Jataúba News imagens Jairo Gomes

Homem morre após colisão entre carro e moto, na BR-104, em Taquaritinga do Norte


Uma colisão envolvendo dois veículos, na tarde desta sexta-feira (29), na BR-104, deixou uma pessoa morta, na altura do Sítio Monteiro, zona rural do município de Taquaritinga do Norte.


A vítima identificada por “Flávio Murillo” conduzia uma motocicleta CG Fan, de cor preta, quando se envolveu na colisão com um veículo Fiat, de cor vermelha. Pelas imagens é possível ver, que dentro do carro, haviam latas de bebida alcoólica. Segundo informações da Guarda Municipal do município, o condutor do carro reside em Santa Cruz e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.


O SAMU foi acionado, Flávio Murillo foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima e depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, porém não resistiu. Ainda segundo a GCM, a vítima residia no Sitio Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga.




Blog do Ney Lima