Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Em Santo Amaro, Diogo Moraes e Alcides Teixeira Neto arrastam multidão em caminhada


Nesta quinta-feira (04), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), candidato à reeleição para o terceiro mandato na Alepe, ao lado do vereador Alcides Teixeira Neto (PSB), realizou caminhada no bairro de Santo Amaro, no Recife. Acompanhados por uma multidão, o grupo percorreu as principais ruas do bairro, entre elas, a Rua Frei Cassimiro, local onde Diogo tem como proposta a revitalização da via e construção de área de lazer para a população.


Ao falar com a população, Diogo Moraes fez questão de cumprimentar e agradecer a todos presentes. “Contribuirei com muito trabalho em prol dessa comunidade. Nós estamos no último dia que eu posso discursar. É a última oportunidade de pedir voto. Já circulei pelo Agreste e Sertão e não podia deixar de prestigiar um dos maiores Vereadores do Recife, Alcides Teixeira Neto, Netinho. Um político que tem comprometimento, que é honrado e que tem decência e história de vida que vem do seu avô”, destacou o parlamentar.


Na ocasião, o deputado pediu o voto de confiança. “Digo a vocês Aqui na Frei Cassimiro, quero dizer a todos vocês. Meu compromisso é trazer um grande parque, uma Academia das cidades, com área de cooper. Vamos buscar a revitalização de toda área da Rua Frei Cassimiro. O saneamento da região.
Mais educação com creches para as crianças. Por isso, peço a vocês pra poder trabalhar por Santo Amaro e região. Que eu possa ajudar na reeleição de Alcides em 2020. Que eu possa honrar o voto de cada um”, disse Diogo.


Para o vereador Alcides Teixeira Neto, o mandato na Câmara do Recife será muito mais forte com o apoio de Diogo. “Posso dizer a vocês que nesses 45 dias, andando nas ruas, voltando a bater nas portas e poder dizer que nosso compromisso. Graças a Deus termina dia 7 domingo onde Santo Amaro e nossas regiões onde estamos fazendo o bem vão dar a grande vitória de Diogo Moraes e Augusto Coutinho levada por vocês, que acreditam que a política tem que ser séria e honesta”, pontuou Alcides.


Informações da assessoria.

Coluna do dia: Mamão sempre injustiçado pelas pessoas que ele depositou tanta confiança.



Em entrevista na Rádio Jataúba FM na tarde desta quinta-feira alguns ex-aliados de Fábio Mamão teceram varias críticas ao líder e causaram revolta nas redes sociais, o vereador Fernando Firoca (PTB) declarou que algumas pessoas ligaram pra o mesmo dizendo que Fábio teria ido em suas residências dizendo que a terceira via seria uma farsa e mostrando um áudio onde o empresário Boy diz que não tem briga nenhuma com o prefeito Antônio de Roque, pois o áudio é verídico tanto na voz do Boy quanto na voz de Geraldo Silva, isso se caracteriza que Mamão não está mentindo e sim falando e mostrando a verdade. Ainda segundo o vereador Mamão ainda teria dito que foi oferecido 1 milhão para que o mesmo se unisse a terceira via de Jataúba, esse valor até eu queria Kkkkkkkkk.

O vereador Maviael insinuou sobre não cumprirem algo e sobre desrespeito, será que Mamão não cumpriu algo com Maviael ou faltou com respeito ao mesmo? Pois, a maior falta de respeito foi votar nas conta do prefeito traindo os eleitores que o colocaram no poder, no caso a sua esposa na época, desta feita foi abraçado mais uma vez no grupo, se elegeu e deu o pago mais uma vez, ai o líder é quem é ruim de acordo.

Em outro momento o também ex-aliado Dr.Siqueira disse que hoje a maior liderança política de Jataúba é o empresário Boy, algo que não bem digerido pelos internautas já que até pouco tempo Siqueira criticava de forma ferrenha os integrantes do grupo terceira via, ai eu me pergunto: que tipo de lavagem cerebral foi esta no Dr.

Já a declaração mais pesada veio por parte do ex-vereador e ex-vice-prefeito Zito Basílio que até pouco tempo era um dos homens de confiança de Fábio Mamão. Em campanhas passadas, Zito Basílio que inclusive indicou a vice na chapa de Mamão nas últimas eleições, foi perguntado sobre o crescimento do grupo terceira via, Zito disse que adesão das pessoas se dá pelo fato do povo de Jataúba já está cansado de ser humilhado, por Antônio de Roque e Fábio Mamão, declaração essa que não soou nada bem, já que Zito disse não ter nada contra e ser amigo de Mamão, ai eu pergunto: Zito, que humilhação Mamão faz com o povo? Ajudar é humilhar é? Pois o que vejo nos últimos anos é velo ajudar a população, e ser traído por quem ele deposita confiança. Eu como eleitor tenho orgulho de militar ao lado dele, pois a única humilhação que Mamão causa é ajudar o próximo, seja coerente e reconheça isso seu Zito, pois quando estava em nosso grupo você pregava isso, e metia e lenha nestes que hoje você está militando. 

Outro fato que chamou atenção é que Zito disse que já havia dito a Mamão no início do ano que não votaria em seus candidatos inclusive em Mendonça Filho (DEM) para deputado federal, no entanto, afirmou que vota em Mendonça para o senado, diante da declaração fica a pergunta: Como se justifica alguém que não é digno de receber um voto pra um cargo ser digno de receber para outro? Ta ai, tire suas conclusões e vejam a verdade como anda diante deste grupo. 


Collar Blog Jataúba News