Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Discussão entre familiares termina com dois mortos na zona rural de Vertentes


Aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), no Sítio Serra Seca, zona rural de Vertentes, um duplo homicídio que vitimou um homem e seu enteado, os quais foram assassinados através de disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu após uma discussão envolvendo José Arnaldo Gonçalves, mais conhecido por “Zé Neto” (47 anos) e o genro conhecido por “Felipe Ramos”, que armado efetuou os disparos contra a vítima que faleceu no local.

Já a segunda vítima José Bonifácio da Silva, mais conhecido por “Zé Marlene” (28 anos), tentou defender o padrasto e também foi morto a tiros. Em seguida, ele foi socorrido por populares para o Hospital e Maternidade de Vertentes, mas resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após as praticas dos crimes, o acusado Felipe Ramos fugiu com destino ignorado. A Polícia Civil investigará os fatos.

Blog do Ney Lima

Tema: Ação saúde do trabalhador em Jataúba


Prefeitura Municipal de Jataúba através da secretaria de saúde está desenvolvendo durante todo o mês de maio, abrir a Unidade básica 1 Loteamento Bom Jesus todas as quartas a noite, das 18h30 às 21h, até a primeira semana de junho, oferecendo atendimento aos trabalhadores e demais usuários. 

 

Estão sendo oferecidos os seguintes atendimentos: odontológico, enfermagem (citologia, planejamento familiar e solicitação de exames). Procure a unidade de saúde!

 


Informações da assessoria

Garoto que foi vítima de acidente morre na capital pernambucana.


Faleceu nesta quinta-feira (16) no Hospital da Restauração em Recife, o Garoto Lusandro Deivison mais conhecido por Sandro de apenas 10 anos de idade. 

Sandro foi vítima de um acidente na PE 160 na última quarta-feira (08), onde a moto em que vinha foi atingida por traz por um veículo, veículo este que estava sendo conduzido por um popular conhecido por Piaba, que na ocasião estava sobre efeito de álcool (bêbado).

Sandro foi socorrido pela equipe da SAMU para o hospital Municipal de Jataúba e em seguida foi transferido para o HR, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Logo mais traremos mais informações sobre este caso, e onde será o velório do garoto Sandro.


Collar Blog Jataúba News.

Jovem é morto a tiros em São Domingos do Brejo


Fotos: Jabson Nunes.

Um crime de morte aconteceu na noite desta quarta-feira (15) na Rua São Marcos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, Alex Bonfim Tomaz (29 anos). Ele foi morto a tiros e após ser atingido, acabou caindo ao lado de um banco de feira.


Populares ouviram vários tiros, mas não souberam dar detalhes sobre o homicídio.



Blog do Ney Lima