Apoio do Blog

Apoio do Blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mulheres são detidas furtando no Moda Center Santa Cruz


Duas mulheres foram detidas na tarde desta segunda-feira (21) no Moda Center Santa Cruz pela prática de furto. O fato aconteceu no setor amarelo.

Na oportunidade foram detidas, Rosicleide Moreira Souza (23 anos) e uma adolescente de 15 anos de idade, ambas são do bairro José Pinheiro da cidade de Campina Grande (PB).


O policiamento do BEPI foi acionado pela equipe de segurança do Moda Center, que fez a condução das mesmas para a delegacia de polícia civil, aonde foram apresentadas juntamente com toda a mercadoria apreendida ao delegado de plantão.

Blog Ney Lima 


Vereador que apoia este trabalho

Motorista tem pernas fraturadas em grave acidente na PE-160


Na noite desta segunda-feira (21) aconteceu um grave acidente na PE-160, na última curva ao sair de Santa Cruz do Capibaribe próximo a entrada de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Segundo as primeiras informações, dois veículos se chocaram frontalmente, sendo um Fiat, cor cinza e placas KGE-6234 e um caminhão pipa que transportava combustível de cor prata e placas PGD-2078.


O condutor que guiava o Fiat foi identificado como sendo Henderson Romerio Rodrigues Bezerra (37 anos). Informações de testemunhas é que o mesmo vinha no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz e estava realizando zig-zag na via, quando colidiu frontalmente contra o caminhão.

Dentro do veículo de Henderson foi encontrada uma lata de bebida “Red Bull”, a vítima ficou presa nas ferragens, que foi preciso utilizar um alicate hidráulico para cortar as ferragens e retira-lo do veículo.


Ele teve as duas pernas fraturadas e foi conduzido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, porém ele se encontra consciente e não corre risco de morte.

Henderson é proprietário de uma loja de celular no Centro de Santa Cruz do Capibaribe e reside no bairro São Jorge.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Postagem em destaque

Homem é detido por correr atrás da esposa com faca em Taquaritinga do Norte

Na tarde do último domingo (6), um homem foi detido por policiais militares do 24º Batalhão da Polícia Militar, após ser acusado de correr a...