Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Muita comoção no último adeus ao jovem Bebê


No final da tarde desta quinta-feira (19), foi de muita comoção na cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano. Com choro e tristeza, centenas de pessoas acompanharam o cortejo para se despedir do jovem Francimar de Oliveira Júnior de 18 anos de idade, mais conhecido por Bebê ou Coyote, que morreu no final da tarde desta quarta-feira 18 no Hospital da Restauração na capital pernambucana. 


Bebê foi vítima de um grave acidente de moto na PE 160 que liga Jataúba ao Congo-PB, o ocorrido foi próximo a cidade de Jataúba neste ultimo domingo 15, devido a gravidade dos ferimentos o jovem acabou falecendo no unidade hospitalar acima citada. 


Uma legião de amigos e parentes prestou a Bebê as últimas homenagens. Motoqueiros saíram em desfile para dar o último adeus ao jovem. 





Collar Blog Jataúba News 



.

O líder politico Fabio Mamão busca ações junto ao deputado Diogo Moraes para Jataúba


Nesta quarta-feira (18) o líder politico Fabio Mamão esteve na Assembleia Legislativa (ALEPE), reunido com o deputado estadual Diogo Moraes, para tratar de interesses para a população Jataubense. Na pauta estiveram muitas demandas que irá beneficiar nosso município, onde serão trazidos projetos para serem executado. 


Para o deputado, muitas novidades virão para nosso município, uma destas novidades o deputado levou na tarde desta quarta-feira para a tribuna da ALEPE, foi à falta d’água em nosso município, que há anos não é abastecida pela COMPESA, segundo o deputado, ele está agilizando neste quesito, pois esta carência terá que ser suprida o mais rápido possível. 


Já o líder politico Fabio Mamão, além de levar suas reivindicações que são de interesses para a população, disse está confiante no que está por vir, com relação ao pleito de 2018, tudo isso se dar por conta de sua reaproximação com o PSB. Fabio Mamão, ainda destacou a luta do deputado, segundo Fabio, Diogo Moraes tem cumprido a risca nestes anos que milita a seu lado. 


Collar Blog Jataúba News

Apoio Cultural