Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 24 de novembro de 2018


Em menos de 24 horas, suspeito é detido duas vezes em Vertentes


Na tarde desta sexta-feira (23) a Polícia Militar de Vertentes tomou conhecimento através de uma vítima de assalto, que no Centro da cidade, um suspeito estaria vendendo os pneus de sua motocicleta que teria sido furtada há alguns dias.

O efetivo seguiu até o local e presenciou Carlos Eduardo da Silva oliveira (18 anos) ofertando pneus da moto da vítima, que o reconheceu. Após ser surpreendido pela ação policial, o suspeito admitiu que teria furtado a moto, retirado os pneus e estava tentando vendê-los.

Os policiais acompanharam Carlos Eduardo até o local, onde estava escondida a moto, que foi recuperada e devolvida a vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Vertentes, onde foi autuado, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Esta foi a segunda vez em que Carlos Eduardo foi detido pela polícia em menos de 24 horas. Na noite desta quinta-feira (22), ele foi encaminhado até a delegacia após quebrar uma caixa de som do seu pai no Centro de Vertentes.

Blog do Ney Lima

Tragédia – Criança de 2 anos morre carbonizada após incêndio em residência de Toritama

Foto: Evandro Lins.

No final da tarde desta sexta-feira (23), uma criança identificada por José Lorenzo Ventura de Lima de apenas 2 anos de idade, morreu carbonizada no interior de sua residência no município de Toritama. O fato aconteceu na Rua Gercino Tabosa, Centro da Capital do Jeans.

De acordo com as primeiras informações, o garoto estaria dormindo quando o incêndio teve início. As informações ainda dão conta de que o fogo teria iniciado após um ventilador provocar um curto em sua tomada, e em seguida, as chamas teriam se espalhados pelo quarto.


A equipe de Bombeiros do município foi acionada, mas ao chegar ao local os vizinhos já tinham apagado o fogo, mas não conseguiram salvar a criança. Os bombeiros isolaram a área e fizeram o rescaldo.

O fogo destruiu alguns móveis do quarto. A avó da criança também estava na casa, mas não ficou ferida. Policias Civis também estiveram no imóvel para investigar as causas reais que ocasionaram o incidente que terminou em tragédia.


Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Blog do Ney Lima