Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Pessoas são detidas por tráfico de drogas no distrito de Poço Fundo


A Polícia Militar desfez mais um ponto de tráfico de drogas. Balança de precisão, dinheiro e drogas foram apreendidas juntamente com três pessoas, no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quarta-feira (18).

Após ser acionada, a PM foi ao distrito, e nas residências do Val Felipe de Souza e da Rosania Maria de Melo a polícia localizou 18 porções de cocaína, 273g de maconha, 1 balança de precisão, um celular com queixa de roubo/furto e R$ 519,00 em espécie. As pessoas detidas foram conduzidas à DEPOL. Um terceiro envolvido, foi ouvido na DP e liberado.

Blog do Ney Lima

Bebê de 6 meses é diagnosticado com sarampo em Taquaritinga


A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou mais um caso de sarampo em Taquaritinga do Norte. O menino tem seis meses, teve os inícios dos sintomas em agosto e foi notificada por um por um serviço de saúde da Paraíba, de onde retornou para sua cidade natal e já está bem. Com esse, sobem para seis os casos registrados da doença na cidade.

Segundo a SES, 15 casos de sarampo foram confirmados em Pernambuco. Uma morte foi registrada, a de um bebê de sete meses. Das pessoas diagnosticadas com a doença em Pernambuco, três são de Caruaru, uma de Frei Miguelinho, uma de Santa Cruz do Capibaribe e uma de Vertentes.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde informou que o Programa Estadual de Imunização já distribuiu mais de 756 mil doses da vacina tríplice viral para os municípios pernambucanos. Desse total, 242 mil foram doses extras distribuídas apenas entre agosto e setembro.

A nota ainda diz que, desde a segunda quinzena de agosto, ficou instituída, em todo o país, a vacinação de crianças entre 6 meses e 11 meses. Todos os meninos e meninas dessa faixa etária, que totalizam 68 mil em Pernambuco, devem tomar uma dose da tríplice viral.


Fonte: G1/Caruaru e Região