Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 26 de abril de 2015

Salgueiro faz história e acaba com semestre do Sport


Foto: JC Imagem

Se você é torcedor do Sport comece o texto por aqui mesmo (se for do Salgueiro leia a partir do segundo). Por mais que o Leão fosse favorito no Pernambucano, e também no Nordestão, teria que comprovar isso no gramado. Como não fez, pagou caro com duas eliminações, sendo a deste domingo, na Arena Pernambuco, a mais frustrante por ter sido contra um adversário considerado mais fraco e com uma folha bem menor do que o Leão. A verdade é que o semestre acabou para os rubro-negros com a eliminação no Estadual. O 1×1 em São Lourenço da Mata trouxe muita mágoa para o torcedor leonino.

Já para o torcedor do Carcará vale o registro de algo histórico. Pela primeira vez o Salgueiro está na final do Pernambucano. Prova que a equipe do Sertão é sem dúvidas a melhor equipe do interior nos últimos tempos. Mérito de um trabalho que há anos vem dando resultados com o acesso para a Série B e as conquistas recentes de vagas na Copa do Nordeste

Blog do Torcedor 




Venha você também para..

Santa Cruz joga sério, vence o Central novamente e vai decidir com o Salgueiro


Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz tinha toda condição de levar o jogo em banho-maria depois de constuir uma vantagem monstruosa no primeiro jogo. Mas encarou a segunda partida com o Central como se estivesse tudo começando e venceu por 2×0 para não deixar margem para dúvidas. O resultado agregado ficou em 7×0 e o tricolor vai decidir o Campeonato Pernambucano 2015 a partir de quarta-feira (29), com o Salgueiro.

Nem deu para a Patativa sequer sonhar com a possibilidade de reação. Aos cinco minutos, João Paulo lançou Betinho quase na linha de pequena área. No melhor estilo pivô, o camisa nove ajeitou de cabeça para o lado, onde estava Emerson Santos em excelente condição. Ele chutou forte, sem chance de defesa para Beto. Não era um balde, mas uma caixa d’água fria na cabeça dos alvinegros.

O gol foi a primeira indicação de que o time da capital não jogava com os 4×0 da semana passada na cabeça. E também surpreendeu a disposição centralina, que mesmo com todo prejuízo não abriu mão de buscar o gol. Candinho cabeceou para fora cara a cara com Fred. E Betinho, na mesma posição, mas com os pés, desperdiçou o segundo gol após grande jogada de Tiago Costa. Quando ele finalizou por cima até o goleiro já estava batido.

Jogando sério sem deixar o adversário pressionar, o tricolor manteve o controle da partida. Até o final do primeiro tempo cada time teve outra boa chance. O Santa Cruz com Bruninho, bem defendida por Beto. E o Central com Roberto Pítio. O camisa 9 chegou um pouco atrasado e completou o cruzamento para fora.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Ricardinho voltou com outra postura. Agora era segurar o jogo para evitar desgastes desnecessários e até riscos de contusão. Moisés entrou no lugar de Nininho, que já havia tomado uma pancada mais forte; e Edson Sitta assumiu o posto de Guilherme Biteco.

A primeira grande chance foi da Patativa. Fabinho fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para Fabiano. Ele cabeceou com muito perigo, passando perto do travessão. O Santa Cruz respondeu aos 15. Emerson Santos aproveitou rebote da defesa e rolou para João Paulo que vinha sozinho, de frente para o gol. Mas na hora do chute, a bola subiu numa falha do gramado e o camisa 10 isolou a bola.

E como se fosse pouco tudo conspirava contra o time de Caruaru. Aos 24 minutos Everton levou o segundo amarelo e foi expulso. Apenas seis minutos depois, o goleiro Beto sentiu a coxa esquerda. Como as três substituições já haviam sido feitas, ele teve que ficar no sacrifício. Quando tudo já estava definido, o lateral Tiago Costa foi à linha de fundo e cruzou para o meio da área. Anderson Aquino emendou de voleio para fazer um belo gol.

Ficha do jogo:

Central: Beto; Ferreira (Fabinho), Everton, Mattia Binatti (Fabiano) e Jaílton; Natan, Jucemar e Luiz Fernando; Candinho, Roberto Pítio (Fernando Pires e Roger. Técnico: Humberto Santos.

Santa Cruz: Fred; Nininho (Moisés), Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Bileu, Bruninho, João Paulo (Anderson Aquino), Guilherme Biteco (Edson Sitta) e Emerson Santos; Betinho. Técnico: Ricardinho.

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Árbitro: Nielson Nogueira. Assistentes: Marcelino Castro e Charles Rosas. Gol: Emerson Santos, aos cinco do primeiro. Cartões amarelos: Jaílton, Nininho e João Paulo. Expulsão: Everton.

Blog do Torcedor 



O melhor lugar para sua casa.

Adolescente de 15 anos troca tiros com com a polícia em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.

 

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido pelas equipes do GATI e ROCAM depois de uma intensa troca de tiros em São Domingos distrito da cidade de Brejo da Madre de Deus-PE.

Segundo informações da Polícia, o infrator estava em uma bicicleta na estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas. Foi dada ordem de parada e o indivíduo não obedeceu entrando em fuga.

Os policiais por sua vez, iniciaram uma perseguição e o acusado sacou um revólver cal 38 e disparou contra a viatura da PM que revisou a agressão.

 
O envolvido se escondeu em um matagal, mas foi localizado pela guarnição que apreendeu o menor.

Indagado sobre a arma de fogo, ele alegou ter jogado em uma plantação, foi o que fez os policiais realizarem uma varredura com êxito de ter encontrado o revólver com seis munições, sendo uma delas deflagradas e as outras cinco intactas.


Detalhe – A Polícia visualizou que as munições da arma do adolescente estavam com uma substancia na ponta, questionado, o delinquente afirmou ser veneno para ratos.

Diante do exposto, o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.


Blog Agreste Notícia

Briga entre irmãos termina na delegacia de polícia da Capital da Moda


Foto: Thonny Hill (arquivo).

Aconteceu nesta sexta-feira (24) uma briga entre irmãos na Rua José Bezerra da Costa no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações da polícia, o efetivo foi acionado para se dirigir até o endereço citado, pois estaria acontecendo algumas agressões no interior de uma residência.

Ao chegar no local, a guarnição foi informada pela mãe que um de seus filhos identificado por Thalisson Lopes de Aquino (18 anos) estava desferindo palavrões contra a própria mãe e, vendo tal desrespeito o irmão identificado por Tiago Lopes de Aquino (20 anos) tomou as dores e agrediu Thalisson com um soco no rosto, onde chegaram a se agredirem no interior da residência.

Na ocasião, os irmãos não entraram em acordo, sendo então conduzidos juntamente com a mãe para a delegacia de polícia da Capital da Moda. Todos foram ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente liberados.

Blog Ney Lima 



Aqui seu corpo sempre está em forma.