Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Segurança já!!

Imagem ilustrativa 

A onda de assaltos está assustando moradores e comerciantes do nosso Município e região, além da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba também vem sendo sitiada com esta onda de assalto a celulares também aos comerciantes e feirantes que estão vindos as sexta-feira para a feira livre da cidade. Como estamos sempre divulgando, todos os dias nos grupos de WhatsApp quê, crime desta categoria está sendo registrado em nossa cidade e município a todo momento.

Agora chegou a hora de todos nós unirmos forças para encontrarmos uma solução para conter esta onda de assaltos que está acontecendo. Independentemente de posições sociais ou partidárias, precisamos encontrar solução a curto prazo, para que tenhamos um pouco de paz, e viver como vivíamos com tranquilidade.

Tanto foi falado que as Câmaras de Monitoramento seria estaladas desde novembro do ano de 2015, e até agora nada! Só apenas uns postes implantados, será que estes são mais um motivo para enganar a população? Ai mais uma vez fica a pergunta: O que realmente está faltando para que isso seja resolvido? Sabemos que as câmaras não irá erradicar a criminalidade, mais com certeza irá inibir muitos meliantes, e fazer com que eles pense duas vezes antes de agir e cometer seus crimes contra nossa população. 

Vale ressaltar um item! Quero aqui dar meus parabéns a Polícia Militar, que com todas as dificuldades vem fazendo nossa segurança com todas as divergências e condições de trabalhos que são precárias. Mais mesmo assim este pequeno efetivo vem fazendo o que pode, por isso eu costumo dizer que a GT de Jataúba é composta de guerreiros. 



Collar Blog Jataúba News.



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Mulher sofre acidente no Centro de Santa Cruz do Capibaribe e é socorrida antes da chegada do Samu


Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta segunda-feira (29) aconteceu um acidente no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no cruzamento da Rua João Balbino e Avenida Teonilo Silvestre (por trás da Escola Luiz Alves).

Na oportunidade, colidiram uma moto Fan 150cc, cor preta e um veículo Strada, cor branca. A mulher que guiava a moto sofreu um pequeno ferimento na perna esquerda.


A unidade móvel do Samu foi acionada, porém antes da chegada da unidade, populares socorreram a vítima e colocaram na carroceira do veículo Strada (envolvido no acidente). No momento da saída da vítima ao hospital, a equipe médica do Samu teria chegado no local do acidente.

De acordo com um dos médicos do Samu, ele alertou que ‘socorrer de qualquer maneira não é a melhor forma de agir e, nem é aconselhável, pois caso algum problema venha a ocorrer com a vítima, alguém poderá ser responsabilizado’.


Blog do Ney Lima 




Preço e qualidade é aqui..