Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 29 de maio de 2016

Toinho do Pará convida Galego para o grupo boca-preta e em rádio Galego diz que é mais fácil o mar secar


Em conversa com a reportagem do Blog Direto ao Ponto, o ex-prefeito Toinho do Pará (PSB), que veio para o palanque de Edson Vieira (PSDB) há pouco tempo, revelou que teve um encontro com o vereador Galego de Mourinha (PTB) na semana passada, e que teria convidado o mesmo para aderir ao grupo Boca Preta.

“Eu convidei ele e disse que topasse experimentar o que é ser Boca Preta, só num sei qual será a decisão dele, mas acho difícil que ele venha”, disse.

Toinho ainda afirmou que não só convidou Galego, como também convidou outras pessoas de sua roda de amizades.

“É mais fácil o mar secar que Galego de Mourinha se passar”


Essa foi a frase dita por Galego no programa Oposição em Ação na tarde deste sábado (28). Galego que já falou que não existe na união do partido taboquinha, recentemente abandonou o posto de pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Fernando Aragão (PTB). Essa semana a notícia da desistência em disputar até uma vaga para vereador pegou todos de surpresa. 

Blog Direto ao Ponto


Mais um jovem é atingido por disparo de arma de fogo em Santa Cruz


Na noite desse domingo (29) mais uma vítima com disparo de arma de fogo deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações préliminares, o jovem Louis Henrique da Silva, 21 anos, conhecido por Lôxa, foi atingido com um tiro nas costas.

O crime aconteceu no Loteamento Polis Pacas. Segundo populares a vítima estava próximo a um mercadinho, quando foi surpreendido por elementos não identificados, que realizaram a ação.

A bala transfixou as costas perfurando o abdômen do jovem. Ele foi socorrido por populares até o hospital e deverá ser transferido para outra unidade do estado.

De acordo com informações da polícia, foi mais uma tentativa de latrocínio. A polícia informou ainda que, há cerca de 20 dias, Louis Henrique teve a moto tomada de assalto na cidade.

Blog do Ney Lima


Motociclista ferido não resiste e morre no Hospital Municipal em Santa Cruz


Faleceu no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na noite desse sábado (28), o popular Samuel Valdomiro de Souza, 36 anos, residente no Sítio Magana, Zona Rural de Santa Cruz, vítima de acidente de trânsito.

De acordo com as informações Samuel trafegava pela PE-160 quando foi atingido na traseira do veículo, por um carro, modelo Hilux. Com o impacto, a vítima acabou caindo embaixo de um Toyota que passava no local lhe ferindo gravemente. O fato aconteceu próximo ao Moda Center Santa Cruz.

A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU para o Hospital Municipal. Ele ainda chegou a realizar exames de Raio-X no Materno Infantil, e retornou ao Hospital, onde não resistiu e foi a óbito.

Blog do Ney Lima


Jovem é executado após sair de um bar na zona rural do Brejo da Madre de Deus


Um jovem do distrito São Domingos foi executado por volta das 5h deste domingo (29) no sítio Olho D’água do Púcaro, zona rural do em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da polícia, Jorge Luiz de Souza,19 anos, estava bebendo em um bar e saiu do estabelecimento. No momento em que entrou no mato Jorge foi alvejado por vários disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça e o peito. O jovem morreu na hora.


Populares acionaram a polícia que esteve realizando o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

A polícia informou ainda que o jovem tinha várias passagens pela polícia e dias atrás teria sofrido uma tentativa de homicídio.



Do Estação Notícias


Dupla tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz do Capibaribe


A onda de violência segue aterrorizando Santa Cruz do Capibaribe. No início da tarde deste domingo (29) uma dupla tentativa de homicídio foi registrada entre os bairros Santa Tereza e Rio Verde. Uma das vítimas está gravemente ferida.

De acordo com as primeiras informações, elementos armados efetuaram vários tiros contra um Fiat Uno, de placa KGP 0138, da cidade de Surubim. Dentro do veículo estavam Victor Hugo de Carvalho, idade não informada e José Clécio de Souza, 29 anos.



Victor Hugo foi atingido com um tiro no braço direito, socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e levado em seguida para a delegacia, onde presta esclarecimentos.

A segunda vítima, Clécio, em estado mais grave, sofreu três disparos na região do tórax. No carro foram encontrados vários buracos provocados pelos disparos e cápsulas dentro do automóvel.

Na tentativa de fugir dos criminosos, Clécio pulou alguns muros de residências próximas e perdeu bastante sangue, segundo os populares. Ele foi transferido, em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.




De acordo com as informações da polícia, Clécio é residente em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, já tem passagens pela polícia por porte de arma de fogo e já escapou de outra tentativa de homicídio.

Não foi informado, até o momento, se Victor Hugo também teria passagens pela justiça.

Os elementos que efetuaram os disparos não foram localizados ou identificados. O motivo das tentativas ainda é desconhecido.

Blog do Ney Lima Fotos: Gilson Fernandes.


Tentativa de latrocínio deixa vítima e acusado feridos em Toritama


Deu entrada da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde deste domingo (29), Rafael Martins Simplício, 21 anos, residente no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus. Ele é acusado de uma tentativa de latrocínio em Toritama.

De acordo com informações repassadas pela polícia, ao se deslocar até o Centro da cidade, após receber informações de um assalto no local, já se deparou com o individuo citado, detido por populares.

Com ele, foram encontrados dois revolveres calibre 38. Uma das armas de fogo estava com cinco munições intactas e uma deflagrada. A outra, com todas as seis munições intactas.


Populares informaram que durante a ação criminosa, a vítima, um idoso de 70 anos, reagiu ferindo o acusado com uma facada no pescoço. Nesse momento, Rafael teria disparado o tiro que acertou a vítima na perna.

O idoso foi socorrido para a unidade hospitalar local e em seguida encaminhado para um hospital particular de Caruaru. A bala ficou alojada e o mesmo vai passar por processo cirúrgico.

Após a chegada policial, Rafael recebeu cuidados médicos no hospital municipal de Toritama e em seguida foi levado para o plantão da delegacia de Santa Cruz, onde ficou à disposição da justiça.

Blog do Ney Lima