Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 24 de novembro de 2013

Agricultor foi assassinado a pauladas




PANELAS: Um agricultor foi assassinado por volta das 23 horas da última sexta-feira (22), na rua Julia de Almeida, Centro da cidade de Panelas. A vitima foi Wellington José da Silva, de 23 anos de idade, que morava no sítio Serra Dave em Panelas, e foi encontrado morto apresentando duas fortes lesões na cabeça, produzidas possivelmente por porrete (segmento de madeira) ou algo semelhante.

Segundo familiares, a vítima estava bebendo no bar do Açude, acompanhado da sobrinha de 14 anos e de um amigo dela só que na mesa ao lado um homem começou a dar em cima da menor e o tio disse que ela tinha que respeitá-lo e não permitia que ela saísse com o pretendente, o rapaz da mesa ao lado ouviu a discussão, pegou um pedaço de madeira em uma construção da prefeitura e resolveu agredir todos os ocupantes da mesa ao lado. A menor, o amigo dela e principal mente o tia da adolescente que morreu após ser atingido por várias porradas.

Estiveram no local, a equipe do Delegado Marcio Cruz da Força Tarefa da Polícia Civil de Caruaru e a equipe do IC/IML de Caruaru, comandada pelo Perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro. Com o que foi levantado pelo delegado Márcio Cruz, foi descoberta ainda durante a madruga, a autoria do crime e durante a manhã de hoje, foi preso o mototaxista, Janailson Henrique dos Santos, de 23 anos, que já foi recolhido á penitenciária de Palmares, pelo assassinato. (por Blog do Adielson Galvão)



Tricolor joga com muita raça e segura o empate diante do Sampaio Correia no Maranhão

Tricolor joga com muita raça e segura o empate diante do Sampaio Corrêa no Maranhão

A grande decisão entre Santa Cruz x Sampaio Corrêa/MA pelo título do Campeonato Brasileiro da Série C 2013 começou neste domingo. No primeiro embate entre as duas equipes, realizado no Maranhão, o placar ficou em 0x0.

Com esse resultado o Tricolor precisa de uma vitória simples na partida do próximo final de semana, no Arruda, para se sagrar campeão.

O TIME - Com muitos desfalques no seu setor ofensivo, o treinador Vica foi obrigado a modificar bastante a sua equipe. O esquema 4-5-1 foi mantido, mas dessa vez o comandante do ataque coral foi Siloé.

Assim, o Santa entrou em campo com: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso, Raul e Renatinho; Siloé

O JOGO - Jogando fora de casa e sem seus principais atacantes, o Mais Querido entrou em campo apostando na forte marcação e na velocidade para vencer o jogo. Logo no primeiro minuto o Tricolor criou uma grande chance de marcar, quando Ozil cobrou falta da direita na cabeça de Luciano Sorriso, mas o volante mandou para fora.

O Sampaio, por sua vez, demorou para entrar no ritmo do jogo e só criou a primeira chance de gol aos 26 minutos. Tote avançou bem pela direita, recebeu bom lançamento e chutou, mas a bola foi pra fora.

Sem conseguir penetrar na defesa tricolor, o time da casa arriscava chutes de longa distância para tentar abrir o placar, mas sem sucesso.

Aos 35 minutos o Mais Querido teve grande chance de marcar em um contra-ataque em velocidade, mas Siloé segurou demais a bola e perdeu a oportunidade de tocar para Renatinho, que entrava na área livre para marcar.

Logo depois o Santa chegou novamente com perigo. Renatinho fez grande jogada, entrou na área e tocou para trás. Panda vinha em velocidade e soltou a bomba, mas a bola passou raspando na trave.

SEGUNDO TEMPO - Na volta para a segunda etapa o treinador Vica resolveu modificar sua equipe e colocou o atacante Jonathan na vaga do meia Raul. Segundo o comandante coral, sua ideia era aumentar o poder ofensivo da sua equipe.

A primeira chance de gol no segundo tempo foi do Sampaio. Júnior Chicão entrou em velocidade pela esquerda e soltou uma bomba, mas Tiago Cardoso defendeu bem e salvou o Santa.

O Mais Querido demorou para responder e só chegou com perigo aos 12 minutos, quando Panda soltou uma bomba de fora da área e por pouco não surpreendou o goleiro Rodrigo.

Para tentar chegar ao ataque com mais perigo, Vica resolveu escalar o volante Léo e o atacante Flávio Caça-Rato nas vagas de Siloé e Renatinho. As mudanças não surtiram efeito imediato e o jogo caiu de rendimento.

Só no fim da partida os dois times voltaram a atacar com perigo. Primeiro foi a vez do Sampaio Corrêa, que teve uma boa chance com Júnior Chicão de cabeça, mas Tiago Cardoso defendeu bem. Depois foi a vez do Santa chegar com Jonathan, mas antes dele concluir para o gol a arbitragem parou o lance e alegou impedimento.




Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Este dia de Domingo a festa foi delas!!!


Sabrina Santos 


Gysllayne Alves

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.




Suspeito de tentativa de homicídio, é executado em Santa Cruz do Capibaribe

Foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, o jovem Crisvaldo de Souza Macedo, vulgo “Jucá”, de 20 anos de idade, suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no primeiro dia do mês corrente, no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Naquela oportunidade, “Jucá” chegou a ser detido pela Polícia, mas foi liberado por falta de provas.

Segundo informações repassadas para nossa reportagem, ele (vítima) no final da manhã de ontem, sábado (23), estava na Rua São Judas Tadeu, local de difícil acesso na Palestina em Santa Cruz, quando um elemento ainda não identificado atingiu a vítima fatalmente na cabeça com dois tiros.

As Policias Civil e Militar estiveram no local onde foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.


Do: Jornal Agreste Notícia


Crisvaldo de Souza Macedo tinha 20 anos de idade

O local era de difícil acesso

A Polícia fez o isolamento do local