Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 25 de outubro de 2014

Em Jataúba chegou.



Três homens foram presos pelo GATI em Santa Cruz do Capibaribe PE:


No dia de hoje sábado o efetivo do GATI através de informações de que em uma Saveiro de cor prata estariam dois elementos seguindo sentido Moda Center pela PE-160 e estariam armados. O efetivo policial seguiu para o local onde após perseguição aos elementos conseguiu interceptar o veículo e abordar onde apreenderam em poder de José Damião Gomes da Silva com 26 anos residente na rua José Pereira de Santana em São domingos no Brejo da Madre de Deus, um Revólver cal. 38 oxidado com três munições intactas com ele se encontrava também um outro elemento de nome Heleno Fernandes da Silva Filho ex presidiário que já foi preso por trafico de entorpecentes, e também residente em São domingos distrito do brejo. 


O efetivo através de informações repassada pelos próprios detidos que um outro elemento conhecido deles de vulgo (Dri) estaria também em seu poder uma arma revólver cal. 38 oxidado, o efetivo de imediato seguiu para o endereço Quintiliano Bernardo da Cruz no centro de Santa Cruz do Capibaribe onde conseguiram deter Adriano de Lima Ferreira que reside na rua Gutemberg no centro da cidade da Moda. 

Todos foram encaminhados até a DEPOL de santa cruz do Capibaribe para as medidas necessárias.

Cb. Junior de Jesus


Venha você também para..

Datafolha/votos válidos: Dilma, 52%; Aécio, 48%




Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
- Dilma Rousseff (PT): 52%
- Aécio Neves (PSDB): 48%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal 'Folha de S.Paulo'.

De acordo com o Datafolha, a presidente Dilma Rousseff (PT) chega à véspera da votação empatada tecnicamente com seu adversário, Aécio Neves (PSDB). Mas, segundo o instituto, 'é maior a probabilidade de Dilma estar à frente'.

No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 23, Dilma tinha 53%, e Aécio, 47%.

Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:

- Dilma Rousseff (PT): 47%
- Aécio Neves (PSDB): 43%
- Em branco/nulo/nenhum: 5%
- Não sabe: 5%

Os dois candidatos estão tecnicamente empatados dentro do limite da margem de erro.

O Datafolha ouviu 19.318 eleitores em 400 municípios nos dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01210/2014.

Certeza do voto
O Datafolha também perguntou, entre os dois candidatos, em quem os eleitores votariam com certeza, em quem talvez votassem e em qual não votariam de jeito nenhum. Veja os números:

Dilma
46% - votariam com certeza
14% - talvez votassem
38% - não votariam de jeito nenhum
1% - não sabe

Aécio
41% - votariam com certeza
16% - talvez votassem
41% - não votariam de jeito nenhum
2% - não sabem

1º turno
No primeiro turno, Dilma teve 41,59% dos votos válidos e Aécio, 33,55% (veja os números completos da apuração no país).



Referencia

Na véspera da eleição, Dilma tem 53%, e Aécio, 47% dos votos válidos, aponta Ibope


Levantamento com 3.010 eleitores foi feito nos dias 24 e 25 de outubro. Margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
- Dilma Rousseff (PT): 53%
- Aécio Neves (PSDB): 47%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 23, Dilma tinha 54% e Aécio, 46%.

Votos totais
Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:

- Dilma Rousseff (PT): 49%
- Aécio Neves (PSDB): 43%
- Branco/nulo: 5%
- Não sabe/não respondeu: 3%

O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 206 municípios nos dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01195/2014.

1º turno
No primeiro turno, Dilma teve 41,59% dos votos válidos e Aécio, 33,55% (veja os números completos da apuração no país).

Do G1, em São Paulo



O melhor lugar para sua casa.

Passando para desejar a todos leitores deste Blog um belo final de semana.

Conheça Aécio Neves



Aécio Neves (1960) é um político e economista brasileiro filiado ao PSDB-Partido da Social Democracia Brasileira. Foi deputado Federal pelo estado de Minas Gerais e presidente da Câmara dos Deputados do Brasil nos anos 2001 e 2002.

Aécio Neves da Cunha nasceu em Minas Gerais. Filho do ex-deputado Aécio Ferreira da Cunha e de Inês Maria Neves Faria. Estudou economia na Universidade Católica de Minas Gerais, curso que terminou em 1979.

Aécio Neves conquistou excelentes votações. A Primeira eleição foi para deputado Federal na Assembleia Constituinte, em 1986, com 236.019 votos. Em 1998, foi eleito com a maior votação do Brasil.

Foi eleito para o governo de Minas Gerais em 2002 com a maior votação da história do estado. Além disso, foi o primeiro governador do estado a vencer no primeiro turno.

Em 2006 foi reeleito, venceu com votação recorde, com mais de 77% dos votos. Também foi eleito senador da república em 2010 com 7.565.377 votos, ocupando cadeira no senado desde de 2011.

Aécio Neves é candidato à presidência da República do Brasil em 2014 pelo PSDB.

Sulanca News


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Conheça DIlma Rousseff


Dilma Rousseff (1947) é uma política brasileira. Presidente da República do Brasil, primeira mulher eleita do país. Foi ministra da Casa Civil do governo de Lula no período de 2005 a 2010.

Dilma Vana Rousseff (1947) nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 14 de dezembro de 1947. Filha de Pedro Rousseff, imigrante ungaro, e Dilma Jane da Silva, nascida em Resende, Rio de Janeiro. Iniciou seus estudos no Colégio Nossa Senhora do Sion. Cursou o ensino médio no Colégio Estadual Central de Minas Gerais.

Interessou-se por ideais socialistas na adolescência. No período do regime militar, que durou entre os anos de 1964 a 1985, atuou na luta armada em movimentos revolucionários como o COLINA- Comando de Libertação Nacional, o VAR-Palmares- Vanguarda Armada Revolucionária Palmares. Foi presa pela Operação Bandeirante (Oban) e pelo DOPS-Departamento de Ordem Política e Social. Em 1977 graduou-se em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Dilma Rousseff entrou para a vida política no estado do Rio Grande do Sul atuando pelo PDT-Partido Trabalhista do Brasil. Entre 1985 e 1988, foi Secretária da Fazenda do Governo Municipal de Porto Alegre. No início dos anos 1990 atuou como presidente da Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul. Em 1993 tornou-se secretária de Energia, Minas e Comunicações do Rio Grande do Sul, no governo de Alceu Colares. De 1999 a 2002, foi Secretária de Minas e Energia do governo daquele estado. Em 2001, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), quando esse era presidido por Luís Inácio Lula da Silva.

Depois da vitória de Lula nas urnas, Dilma Rouselff era uma das mentoras do plano de governo do PT na presidência. Atuou como ministra de Minas e Energia até 2005, quando aconteceu o escândalo do mensalão, o que abalou o governo. O então ministro da casa civil, José Dirceu, envolvido no escândalo, teve que renunciar. Dilma Rousseff assumiu o cargo.

No período entre 2005 e 2010, Dilma Rouselff foi preparada por Lula para candidatar-se a sua sucessão, o que acabou ocorrendo em 2010, sendo a primeira mulher eleita para presidente da história do Brasil.

Sulanca News

Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose