Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Brincadeiras carnavalescas estão causando danos a população.


Quando se aproxima a época de carnaval e como manda a tradição é de costume crianças e adolescentes se vestirem de Mateus, mais isto aqui em Jataúba está virando é uma grande dor de cabeça, pois os mesmo estão usando a brincadeira para badernarem, pois os referidos estão tirando os punhos da motos e quebrando as laterais, causando danos aos proprietários da referidas motos. 




Collar Blog Jataúba News.

A namoradinha da cidade

Popular tem carro roubado aqui em Jataúba.

Foto: Novo Golf rebaixado branco, lateral e frente
Imagem ilustrativa da web
De acordo com as informações passada na noite desta sexta-feira (11) meliantes roubara um carro GOLF Branco de placas não informadas, ainda segundo ais informações é que aproximadamente quatro meliantes onde dois de armas em punho entraram em uma residência e anunciaram um assalto, levando os aparelhos celulares e em seguida pegaram a chave do veiculo e saíram com destino ignorado. 

Até o termino desta matéria não tivemos mais nem uma informação sobre este caso. 

Collar Blog Jataúba News. 

Onda de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe pode ter relação com disputa de gangues


Delegado da 17ª DESEC fala sobre o fato polêmico. Foto: Murilo Barbosa.

Em entrevista concedida ao blog, o delegado Dr. Júlio Cesar Porto, titular da 17ª Delegacia Seccional (que compreende várias delegacias na região) falou sobre a recente onda de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o delegado, existem indícios de que parte das mortes computadas na Capital da Moda pode ter relação com disputa entre gangues rivais, fato também apontado pelo Coronel Reinaldo, comandante do 24º BPM.

“Coloquei isso apenas como um fato a ser observado, um adendo a mais para as equipes evidenciarem se, de fato, se tratam de casos isolados ou de algum orquestramento em conjunto. Essa é uma das vertentes, mas não é exclusiva e não está sendo a única a ser investigada nesse momento. Tudo está sendo observado pela Polícia Civil.”, pontuou o delegado.

Já sobre o andamento das investigações dos 10 homicídios registrados em Santa Cruz do Capibaribe, o delegado citou que a polícia civil está trabalhando na busca de provas e também está vendo se esses casos possuem relação entre si.

Dr. Júlio citou o importante papel da população em auxiliar a polícia e destacou que conta com a ajuda através de informações que possam contribuir para elucidação dos crimes.

Ouça a entrevista do delegado na íntegra, que aborda também como será o trabalho da polícia civil durante o carnaval, período em que boa parte da população local viaja para outras cidades.

Clique no link a seguir: >>>Dr. Júlio Cesar Porto

.




Blog do Ney Lima 


Vista-se bem com a..