Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Os destaques do dia 7 de setembro em Jataúba


Os anos se passaram, mais a volta dos desfiles cívicos na cidade de Jataúba, deixou uma boa impressão para os que foram assistir as comemorações do dia da Independência do Brasil. 


Foram enumeras alas, cada uma com um tema que envolviam o público presente, mais o que mais chamou atenção foi a participação da Guarda Comunitária de Jataúba, a qual foi muito bem aplaudida, mostrando que a população reconhece bem o trabalho desenvolvido pelos os mesmos em nossa cidade. 


Outra ala que abrilhantou bem o dia da Independência, foi os bombeiros civis, que também receberam o carrinho do público presente. 

Collar Blog Jataúba News

Em Toritama – Após roubar carro, elementos trocam tiros com a PM

Imagens cedidas pela polícia

Na manhã desta sexta-feira (08), populares em Toritama presenciaram uma grande movimentação policial. Uma troca de tiros com apreensões foi realizada no loteamento Deus é Fiel. De acordo com as informações recebidas, até o momento, uma dupla havia roubado um carro Prisma branco, em Vertentes e fugiram da polícia, após denúncias anônimas.

Chegando à capital do jeans, os elementos perderam o controle do carro e acabaram batendo em um poste. Eles ainda tentaram fuga a pé, mas foram alcançados. Com eles, o efetivo conseguiu aprender também dois revólveres calibre 38, usados no crime, com 11 munições. Na oportunidade, ninguém ficou ferido. Os criminosos capturados foram identificados: Julio Jefferson Melo Santos (23 anos) e Luan Henrique Gomes Pereira (18 anos).

Ambos tem passagens pela polícia. De acordo com o proprietário do veículo, foram quatro os criminosos que estavam em outro veículo quando este foi rendido. O caso foi levado a delegacia de plantão em Santa Cruz, onde eles estão sendo ouvidos pelo delegado de plantão.



Blog do Ney Lima

O que era pra ser uma noite de negócios ,foi uma noite de pesadelo para os que comercializava na primeira noite da Festa do Bode.



A manhã desta sexta-feira (08), os principais grupos de whatsapp amanheceu bombando, com reclamações feitas pelos barraqueiros que vendem lanches na Festa do Bode. Segundo os áudios proferidos por alguns comerciantes, é que logo após o termino da festa, os policiais que faziam a segurança da mesma, obrigou todos fecharem suas barracas, e o que mais indignou os comerciantes, foi que na ordem dos PMs era fechar ou ia preso. 

Também foi relatado pelos os mesmos que além do estilo ditadura, foi o valor que foi cobrado pela prefeitura, e que não foram avisados destas normas, que logo após o termino da festa as barracas seriam fechadas. 




Outra situação que soubemos pela manhã, foi que barracas que ficam no entorno da festa, ou seja, do lado de fora, funcionaram até altas horas, sem ser interrompidos pelos policiais.

Nossa equipe falou com o chefe de gabinete Osvaldinho, e o mesmo falou que era ordem do promotor, e que conseguiu prorrogar por mais meia horas a partir desta sexta-feira que será a segunda noite de Desta do Bode.

Collar Blog Jataúba News
REDE FÁCIL JATAÚBA

Um show a parte foi o da Escola Paraíso do Saber no dia 7 de setembro dia da Independência


Há 19 anos a Escola Paraíso do Saber desfila pelas ruas de Jataúba, trazendo no dia 7 de setembro temas significativos e reflexivos. 


Com o tema Arte Cênica a Paraíso deu um verdadeiro show em praça pública. Os alunos da Escola Paraíso do Saber tomaram as ruas e avenidas da cidade, levando seus mais diversos temas até a Praça São Sebastião, temas que eram em homenagem ao nosso país, o Brasil, ao nosso estado Pernambuco e em especial a nossa terrinha amada a nossa Jataúba, que tem a Escola Paraíso do Saber, onde os estudantes aprendem de verdade. 


Na primeira ala foi possível ver que os estudantes estavam caracterizados com o fardamentos da escola, com as cores Vermelho e Branco, que é uma homenagem a bandeira do município de Jataúba, nas demais alas o que se viu foi um festival de cores e fantasias, tinha personagens para tudo quanto é gosto. 


Após os desfiles, o show ficou por conta da apresentação da BAMEG, a Manda Marcial da Escola Paraiso do Saber, aos comandos do professor Lennys Show, os alunos levaram o publico ao delírio, com várias coreografias espetaculares e ritmos alucinantes, esta apresentação não deixou ninguém parado. 


E para finalizar a educadora Ana Flavia em nomes de todos deixou os agradecimentos: “Nossos agradecimentos a Deus, nosso protetor, que nos guia, nos ilumina e nos livra do mal. Ao apoio dos pais. A criatividade e ao excelente trabalho dos educadores. Agradecemos aos nossos queridos estudantes que são o brilho maior do nosso desfile”.



  

  

  

  

  

  

  


  

  


Collar Blog Jataúba News