Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Polícias Civil e Científica terão concursos para 966 vagas em Pernambuco com editais para esta terça-feira



Anúncio foi feito após a reunião do Pacto pela Vida, realizada de forma extraordinária nesta segunda-feira.

Após a reunião do Pacto pela Vida, realizada de forma extraordinária na tarde desta segunda-feira (04), o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, afirmou que o governador Paulo Câmara anunciou a publicação dos editais para os concursos das polícias Civil e Científica do estado para esta terça-feira (05).

Ao todo, serão 966 vagas para diversos cargos. O governo do estado, no entanto, não divulgou data do início das inscrições e nem os valores a serem pagos pelos candidatos.

Para a Polícia Civil, serão oferecidas 650 vagas, sendo 100 para o cargo de delegado, 500 para agentes e 50 para a função de escrivão. Já para a Polícia Científica, são 316 oportunidades, sendo 40 para médicos legistas, 56 para peritos criminais, 51 para peritos papiloscopistas, 73 para auxiliar de legista e 96 para auxiliar de peritos.

“Esses concursos vêm para melhorar o quadro de policiais do estado”, apontou Alessandro Carvalho. 

Com informações do Diário de Pernambuco.

Homem é executado na Zona Rural de Toritama



Na noite deste domingo mais um crime de morte foi praticado na região, desta vez na cidade de Toritama. O fato aconteceu na Vila São Benedito, Zona Rural da Capital do Jeans, vitimando Everson do Nascimento Ferreira, 26 anos.

De acordo com informações da Policia Civil, que fez o levantamento cadavérico, Everson foi atingido por quatro disparos, sendo três na cabeça.


Segundo testemunhas dois elementos em uma moto se aproximaram da vítima, quando o garupa realizou a ação.

Everson era natural de Paulista e estava residindo em Toritama. Ainda não existem informações de suspeitos e motivação para o crime.

O corpo foi encaminhando ao IML de Caruaru.

Blog do Ney Lima




Em menos de 24 horas São Domingos registra 3° homicídio


O distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , registrou o terceiro homicídio em menos de 24 horas.

O crime de morte aconteceu na noite deste domingo ( 03/04 ) na rua Nossa Senhora de Fátima , no loteamento Zé Claudio no distrito acima citado a vitima foi identificada apenas por Felipe , idade não informada.

Segundo informações Felipe estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa KJR-5343 de Taquaritinga do Norte , quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em outra moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo , atingindo a vitima que não resistiu e faleceu no local , antes mesmo do socorro chegar.

A Policia Militar se encontra no local fazendo o isolamento da área , até a chegada da Policia Civil , que realizará o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Blog São Domingos Informa 

São Domingos registra segundo homicídio do dia.


Mais um homicídio é registrado neste domingo ( 03/04 ) , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Desta vez o crime de morte aconteceu na rua Antônio Moura , no loteamento Barrinha no distrito acima citado vitimando o jovem Alison Adeildo da Silva , 22 anos , que chegou a ser socorrido para policlínica de São Domingos , mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Segundo informações a vitima estava em sua residência , jantando quando dois elementos encapuzados invadiram o imóvel e efetuou um disparo de arma de fogo , que atingiu Alison no abdômen e transfixou nas nádegas ( bunda ).

Ainda de acordo com informações Alison já tinha passagens pela policia.


Do:Blog São Domingos Informa